Trata-se de dois cisnes negros australianos, dois cisnes-bravos e dois cisnes-trombeteiros, que estão se aclimatando em um espaço designado no “Lake Eola Park”. São os novos moradores, recepcionados pelas autoridades de Orlando
Da Redação – Quem passa pela área central de Orlando, tem visita quase que obrigatória para espairecer a mente, comparecendo ao belo “Lake Eola Park”, onde os cisnes são atrações à parte. Os olhares dos visitantes se encantam com a beleza das aves, um dos pontos de atrações. Mas, agora, uma novidade no Lake Eola chama a atenção: seis novos cisnes chegam para dar um brilho a mais nas belezas naturais do local.
Trata-se de dois cisnes negros australianos, dois cisnes-bravos e dois cisnes-trombeteiros, que estão atualmente se aclimatando em um cercado designado no parque, de acordo com um comunicado à imprensa. Os novos moradores ganharam notoriedade e roubam a cena.
As autoridades de Orlando anunciaram a chegada dos seis novos cisnes ao Lake Eola Park, na segunda-feira (26), quando a imprensa e demais convidados estiveram no local para prestigiar e recepcionar os cisnes. A cidade tem cisnes de cinco raças diferentes, incluindo: cisnes-trompetistas; cisnes de pescoço preto; cisnes-bravos; cisnes-mudos-reais e cisnes-negros-australianos.
“Esta adição de novos cisnes trará ainda mais diversidade e charme à coleção já impressionante do parque de mais de 50 cisnes”, dizia o comunicado distribuído para imprensa.
Em julho, uma lontra de rio foi removida do lago depois que dois cisnes negros australianos e um pato foram encontrados mortos. Após consultar o “Orange County Animal Services”, a cidade contatou um caçador para instalar armadilhas no parque. A lontra responsável pelas mortes de pássaros foi capturada no dia seguinte e realocada, no Rio South Econlockhatchee, em 17 de julho.
Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance