Samuel Ings já é considerado o candidato da comunidade brasileira

Samuel Ings já é considerado o candidato da comunidade brasileira

Um evento realizado especialmente para brasileiros lançou a candidatura do Democrata ao cargo de prefeito de Orlando

Edição de abril/2019 – p. 06

Samuel Ings já é considerado o candidato da comunidade brasileira

Estar à frente da prefeitura da maior cidade da Flórida Central não é uma missão simples, mas o democrata Samuel Ings já lançou a campanha para a disputa do cargo. No último dia 11 ele esteve em um evento na I-Drive Nascar, reunindo integrantes da comunidade brasileira para apresentar suas as expectativas e propostas caso assuma o cargo no ano que vem.

Ings é, atualmente, City Commissioner, representando o 6º distrito de Orlando, e conta com a sua experiência para chegar ao cargo de prefeito. O candidato, que trabalhou por 30 anos no departamento de polícia de Orlando, possui mestrado em Justiça Criminal, Administração e Gestão, e foi eleito para compor a câmara legislativa de Orlando pela primeira vez em 2006.

O democrata, que já pensava na candidatura há cerca de um ano, esteve com residentes de vários bairros e comunidades de Orlando, incluindo a comunidade brasileira, para ouvir opiniões sobre diversas questões, como segurança pública, infraestrutura da cidade, e moradia.

Samuel B. Ings foi responsável por construir a estrada para facilitar o tráfego na Kirkman Road e na Metro West Boulevard para Conroy. Ele construiu ainda a via Pres. Barack Obama Parkway e pavimentou a Bruton Boulevard. No plano de campanha, o candidato pretende abrir a Pres. Barack Obama Parkway North em direção Pine Hills e Old Winter Garden Road.

Veja um breve resumo sobre principais pontos do programa de governo do candidato Samuel B. Ings:

1 – Segurança pública: o candidato afirma que vai adotar uma abordagem proativa para reduzir o crime e a oportunidade de crime na comunidade, adicionando mais subestações policiais e construindo melhores relações entre a polícia e a comunidade. Ings promete ainda que vai melhorar a estrutura das faixas de pedestres e melhores tempos de pedestres para atravessar as ruas da cidade.

2 – Desenvolvimento Econômico: Ings garante oferecer oportunidades positivas para parcerias com empresas, pequenos e grandes desenvolvedores, empreendedores e organizações sem fins lucrativos para investir e criar oportunidades de trabalho em todas as comunidades.

3 – Estradas e Infraestrutura: o candidato alega que este tema tem que ser uma prioridade para que Orlando seja de fato uma cidade bela, como sugere o slogan. Ings pretende implementar programas para manter limpas as estradas da cidade e as vias. Será necessário, ainda, fazer o resgate de muitas estradas com buracos que não foram pavimentadas há décadas. Ings prometeu consertar e melhorar as linhas de esgoto da comunidade.

O candidato afirmou, em sua plataforma oficial, que vai trabalhar para que Orlando seja uma cidade unida e inclusiva. O plano de governo de Samuel B. Ings está disponível no site ingsformayor.com, com todas as informações sobre os principais pontos abordados no programa do candidato, além de informações de doações para quem quiser investir na campanha. As eleições primárias ocorrem no dia 25 de agosto e as secundárias no dia 5 que novembro.