-
Acidente na Construção: O que fazer caso se envolva em um acidente enquanto trabalha na área da construção nos EUA - 12 hours ago
-
Agenda de Shows e Eventos de Fevereiro – por Aloha Insights - 12 hours ago
-
Jornalismo está de luto. Morre Glória Maria no Rio de Janeiro, ícone da TV - 21 hours ago
-
‘WonderWorks Orlando’ celebrará 25º aniversário com surpresas e diversão - 22 hours ago
-
EUA devem disponibilizar 200 mil green cards de trabalho em 2023 - 22 hours ago
-
Janeiro tem número recorde de tiroteios nos EUA, aponta mapa da violência - 22 hours ago
-
Formatura ‘Mastermind’ reúne líderes com capacitação e preparação em Orlando - 2 days ago
-
Lojas da rede ‘Bed Bath & Beyond’ comunicam fechamento na Flórida Central - 2 days ago
-
Intensivo esquema de segurança na posse de deputados e senadores em Brasília - 2 days ago
-
Projeto de lei prevê a penalização de motoristas trafegando na faixa esquerda - 31/01/2023
Saladas e sanduíches no “Steak on Fire”
E experimente o delicioso steak house sanduiches, grilled steak, além de saladas e deliciosos acompanhamentos, preparados pelo Chef Alexandre Bressaneli, com preços entre 10 e 18 dólares
Alimente-se muito bem, gastando menos e poupando tempo em meio à correria do dia a dia. No “Steak on Fire” em Orlando, de propriedade dos empresários André e Bruno Andreoli, a praticidade no atendimento e o cardápio inovador, com saladas, sanduíches e pratos deliciosos – no estilo americano, mas com sabor brasileiro -, é a grande pedida. E experimente o delicioso steak house sanduiches, grilled steak, além de saladas e deliciosos acompanhamentos, preparados pelo Chef Alexandre Bressaneli, com preços entre 10 e 18 dólares. Há uma variedade de carnes, incluindo picanha, frango, carneiro, porco, filé mignon e fraldinha, servidas com vegetal e batatas, entre outras opções. “Quando morei nos Estados Unidos com o meu irmão”, relata André, “ficamos amigos dos americanos. E nesse convívio aconteciam os churrascos, e os americanos levavam hambúrgueres e nós levávamos a carne. Preparava o churrasco a nossa maneira, com um tempero bem brasileiro e os americanos adoravam. Foi então que surgiu a ideia de montar um restaurante utilizando o estilo americano com o sabor brasileiro. E deu certo”, enfatiza o empresário. “Um novo conceito de gastronomia”.
No “Steak on Fire” o cliente tem um conceito diferente de se alimentar. São nove tipos de sanduíches, três tipos de saladas e quatro pratos deliciosos. “Servimos os sanduíches com uma variedade de carnes e o cliente faz a sua opção. O sanduíche pode ser servido com contrafilé, maminha, peito de frango, frango desossado, porco e carneiro. As saladas são gourmet, acompanhadas de vegetais, frango. Temos a Garden Salad que acompanha vegetais e tomates. E os quatro tipos de pratos também acompanham carnes e o cliente pode fazer a sua escolha”, enfoca André. “O nosso cardápio é preparado pelo Chef Alexandre Bressaneli, profissional gabaritado na cozinha, e o molho também é preparado por nós. Nada é industrializado, o que traz melhor sabor aos alimentos”, complementa. “os nossos molhos são preparados com alho, cebola caramelada, mostarda, entre outros ingredientes, bem caseiros”.
E para quem não tem tempo a perder, com a agenda abarrotada de compromissos, avisa André, “os pratos são rápidos e servidos em tempo hábil. Os nossos pratos, saladas e sanduíches são preparados em quinze minutos. Temos praticidade no atendimento, mas atentos na qualidade, o que é primordial. O cliente faz o seu pedido e fica satisfeito. Essa a nossa satisfação”, ressalta.
Serviço
Steak on Fire
7541 W. Sand Lake Ste A Orlando, FL 32819
Fountain at Bay Hills Shopping Center
407-440-2323
Horário: 11AM–9PM
www.steakonfire.com