
As Escolas Públicas do Condado de Orange planejam realizar uma contagem oficial de alunos em outubro, o que orientará futuras decisões orçamentárias e de pessoal. Queda de quase 7.000 estudantes na matrícula
Da Redação – Um dado preocupante alerta autoridades escolares do Condado de Orange, com a queda de quase 7.000 alunos na matrícula. As Escolas Públicas estão enfrentando uma perda significativa na matrícula escolar, com a ausência de estudantes nas salas de aula. O que estaria ocorrendo de fato?
Quase metade dos alunos ausentes vem de famílias imigrantes preocupadas com a segurança e a fiscalização da imigração. O distrito enfrenta milhões em perdas financeiras, devido ao declínio nas matrículas, e usará a contagem oficial de alunos de outubro para orientar futuras decisões orçamentárias.
Não está claro quantos alunos ausentes retornarão, e as causas exatas da desistência de algumas famílias permanecem sem confirmação. As investigações sobre o impacto mais amplo da queda nas matrículas em escolas e programas individuais estão em andamento.
O distrito previa um déficit de US$ 28 milhões devido à queda nas matrículas, mas o aumento repentino de alunos ausentes pode aumentar o prejuízo em outros US$ 25 milhões. Preocupações entre famílias imigrantes – incluindo o medo de atividades do Serviço de Imigração e Alfândega perto das escolas –, influenciaram as decisões dos pais de manter os filhos em casa ou buscar alternativas virtuais, disse um porta-voz da “Associação de Trabalhadores Rurais da Flórida.”
Líderes comunitários e funcionários escolares se preocupam com os efeitos a longo prazo na qualidade da educação e na equipe. Líderes cívicos disseram que as famílias imigrantes continuam se sentindo inseguras, criando incerteza sobre as tendências de matrículas. O distrito deve equilibrar as restrições orçamentárias e, ao mesmo tempo, garantir que todos os alunos sejam atendidos.
Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance








