“”Programa do Sócio” entrevista Arturzinho dia 1º de Maio

Artur dos Santos Lima, o Arturzinho, participa do primeiro “Programa do Sócio” de maio. O ex-jogador começou sua carreira no Operário e defendeu também times como Fluminense, Bangu, Vasco, Corinthians, Bahia e Vitória. Habilidoso e um excelente cobrador de faltas, Arturzinho costumava atuar no meio-campo. Além da presença de Arturzinho no estúdio, o programa mostra no quadro “Arquivo da Bola” uma homenagem ao centenário do América-MG, um dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro. O “Programa do Sócio” vai ao ar na terça-feira, dia 1º, no PFC às 23h (Horário de Brasília).

 O Centro de Treinamento do Fluminense abre suas portas para a equipe do canal especializado em futebol da Globosat conversar com o lateral Carlinhos e o zagueiro Anderson. Carlinhos tem passagem pela seleção brasileira e foi revelado no Santos. Em 2008, foi emprestado para o Cruzeiro e no ano seguinte, no Mirassol, uma lesão o deixou parado pelo restante da temporada. Em 2010, foi um dos principais destaques da campanha do vice-campeonato Paulista pelo Santo André, mesmo ano em que foi para o Fluminense campeão brasileiro. Anderson começou no Volta Redonda e conquistou a Copa Rio e o Campeonato do Interior em 2007. Em 2010 foi campeão Goiano pelo Atlético-GO e este ano já venceu a Taça Guanabara e disputa a final do Campeonato Carioca.

 No quadro “Marca do Gol” o assinante escolhe uma entre as cinco histórias do futebol para assistir. As opções são: o título do Juventude na Copa do Brasil de 1999 sobre o Botafogo no Maracanã lotado, a conquista do estadual de 1997 do Avaí que rendeu ao o rótulo de campeão catarinense do século, o título paulista de 2005 do São Paulo de Emerson Leão, os feitos do América-MG que completa 100 anos e a campanha do Coritiba no estadual de 2011.