Princesa de Gales recebe apoio após revelar que tem câncer e faz quimioterapia

“Um duro golpe”, noticiou a imprensa do Reino Unido, após revelação de Kate Middleton, a princesa de Gales, de que tem câncer e faz quimioterapia. Na sexta-feira (22), ela surpreendeu ao relatar ao mundo sobre a doença

Da Redação – Após o anúncio de que tem câncer e está fazendo quimioterapia, Kate Middleton, a princesa de Gales, vem recebendo condolências de várias partes do mundo, ao revelar a doença na sexta-feira (22), deixando surpresos os seguidores da família real britânica. “Um duro golpe”, noticiou a imprensa do Reino Unido, depois do diagnóstico de câncer do Rei Charles III, também em tratamento, temporariamente afastado de suas funções no palácio.  

Visivelmente abatida, Kate falou do momento delicado em mensagem de vídeo gravada na quarta-feira (20), em Windsor, e transmitida na sexta-feira (23). Ela se submeteu a uma cirurgia abdominal, mas disse que está bem. Pede “tempo, espaço e privacidade” enquanto é tratada de um tipo não especificado de câncer.


______continua após a publicidade_______

seguro


 “Estou ficando mais forte a cada dia, concentrando-me nas coisas que vão me ajudar a curar”, ressaltou a princesa, de 42 anos, que não era vista publicamente desde o Natal, até que esta semana apareceu em vídeo com o marido, o príncipe William, herdeiro do trono.

A notícia é mais um choque para a família real desde o anúncio no mês passado de que o rei Charles III estava sendo tratado de um tipo não especificado de câncer, descoberto durante um procedimento para um aumento benigno da próstata.

O príncipe Harry e sua esposa Meghan, que estão afastados de William e Kate desde que se mudaram para a Califórnia em 2020, desejaram felicidades à princesa.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie