Prefeito fala da compra de terreno para construir memorial às vítimas da ‘Pulse’

A compra do terreno onde ficava a “Boate Pulse”, em Orlando, será avaliada pela Câmara Municipal

A proposta da compra do terreno será apresentada à Câmara Municipal para aprovação no dia 23 de outubro, disse o prefeito de Orlando, Buddy Dyer, na quarta-feira (18). A cidade pretende construir um memorial no local

Da Redação – Em encontro com a imprensa, o prefeito de Orlando, Buddy Dyer, disse na quarta-feira (18), que a cidade pretende adquirir o terreno onde ficava a “Boate Pulse” – local da tragédia que matou 49 pessoas. Segundo Buddy, o objetivo é criar um monumento em memória das vítimas do tiroteio em massa que ali ocorreu, no dia 12 de junho de 2016.

A proposta de compra do terreno será apresentada à Câmara Municipal para aprovação no dia 23 de outubro. “Criar um memorial para as vítimas da tragédia da boate ‘Pulse’ tem sido uma tarefa desafiadora, e o plano atual é construir o memorial, no local atual da ‘Pulse”, disse o prefeito.


______continua após a publicidade_______

seguro


Dyer acrescentou que, “recentemente, tivemos a oportunidade de conhecer e ouvir algumas das famílias das vítimas, bem como dos sobreviventes. Eles expressaram seu forte desejo de que um memorial duradouro fosse colocado no local. A dor que compartilharam em mais de sete anos desde a tragédia, apenas solidificou a nossa crença de que os 49 anjos merecem um memorial permanente no local da ‘Pulse.”

“Para resolver os desafios de uma forma que una a nossa comunidade no amor, na aceitação e na parceria, que é o legado duradouro da ‘Pulse’, decidimos adquirir o terreno aos seus atuais proprietários. Acelerar a criação de um memorial adequado”, disse.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie