Polêmica de ‘Sound of Freedom’ desbanca grandes produções e divide opiniões

A missão do ex-agente (Jim Caviezel) em resgatar crianças presas pelo tráfico na Colômbia. Foto-Divulgação

Em exibição limitada nos EUA, “Sound of Freedom”, protagonizado pelo ator Jim Caviezel, desbanca grandes produções, exemplo de “Indiana Jones”, ganhando atenção do público. Denúncia de tráfico de crianças na Colômbia

Da Redação – Polêmico, e dividindo a opinião pública onde é exibido nos EUA, o “Sound of Freedom”, protagonizado pelo ator Jim Caviezel no papel real de Tim Ballard, um ex-agente governamental que embarca em uma perigosa missão para resgatar crianças do tráfico sexual na Colômbia, impressiona. Uma realidade sombria, escrita e dirigida por Alejandro Monteverde, baseada em fatos atuais.

Com um orçamento modesto, o filme lançado no verão dos EUA vem causando tanto impacto que está desbancando as grandes produções, exemplo de “Indiana Jones e a Relíquia do Destino”, da “Disney”, estrelado por Harrison Ford. “Sound of Freedom” vem sendo apontado pelas critica como a “grande surpresa do cinema”.


______continua após a publicidade_______

seguro


Jim Caviezel – ator de “Passion – Paixão de Cristo”, dirigido por Mel Gibson –, vive um ex-agente governamental, Tim Ballard, que segue para a Colômbia para resgatar crianças do tráfico sexual. Ainda no elenco, Mira Sorvino e Bill Camp, o ator tem recebido elogios pela sua presença.

“Sound of Freedom” é um drama de ação norte-americano revelando a incrível história verdadeira de um ex-agente que se transforma em justiceiro e embarca em uma missão perigosa para resgatar centenas de crianças prisioneiras de uma quadrilha perigosa, considerada imbatível na Colômbia. Vale a pena conferir.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie