Pocket show de Thiaguinho marca evento de lançamento do Globoplay nos Estados Unidos

Pocket show de Thiaguinho marca evento de lançamento do Globoplay nos Estados Unidos

Carolina Dieckmann, Marina Ruy Barbosa, Mila Burns e Lázaro Ramos apresentaram o evento

Pocket show de Thiaguinho marca evento de lançamento do Globoplay nos Estados Unidos

Histórias que conectam. Histórias que ensinam, que tocam e emocionam. Tudo isso ao alcance de um play. O lançamento do Globoplay, que chegou aos Estados Unidos para enriquecer a experiência do público que acompanha a Globo no país, foi celebrado na noite desta quarta-feira, 5 de fevereiro, em evento que reuniu convidados, imprensa e influenciadores digitais, em Miami. Com direção de Raoni Carneiro e produção musical de Lucas Lima, o encontro aconteceu no icônico Temple House, espaço que mistura o moderno e o antigo, com detalhes da arquitetura art déco da década de 30.

Projeções mapeadas em 360 graus com imagens de grandes sucessos da Globo abriram o evento. Cenas de suspense e tensão das séries originais Globoplay, momentos marcantes de novelas e filmes que fizeram história. Humor, game shows e encontros especiais nos programas de auditório. A sequência imersiva de vídeos lembrou aos convidados a experiência de acompanhar os seus programas favoritos, agora disponíveis em múltiplos dispositivos.

Em seguida, a atriz Marina Ruy Barbosa abriu o encontro dando as boas-vindas aos presentes juntamente com Carolina Dieckmann, Lázaro Ramos e a jornalista Mila Burns, que apresenta o Globo Notícia Américas, programa exclusivo da Globo nas Américas. A apresentadora Fernanda Rodrigues também marcou presença.

Pocket show de Thiaguinho marca evento de lançamento do Globoplay nos Estados Unidos

“Já foi bem mais difícil se sentir pertinho de casa a muitos quilômetros de distância. Hoje a gente pode contar com uma grande aliada: a internet. Ela aproxima as pessoas e mudou o que pensávamos sobre a relação tempo e distância, e nos possibilita chegar até você independente de onde estiver. Nossas histórias estarão com você a qualquer momento. Em qualquer lugar, estaremos juntos! Viva essa experiência”, celebrou Marina. Carolina e Mila lembraram o percurso traçado por tantos brasileiros que migraram para o país em busca de novas oportunidades, enquanto Lázaro Ramos ressaltou que o Globoplay é mais do que um streaming, é uma plataforma de experiências.

Na sequência, Raphael Corrêa Netto, diretor de Negócios Internacionais da Globo, subiu ao palco e destacou esse momento importante de aproximação com o público da Globo no exterior. “O lançamento do Globoplay nos Estados Unidos – este primeiro passo da nossa expansão internacional – marca uma nova fase da relação entre a Globo e as pessoas: uma relação muito mais próxima, em que as nossas histórias se cruzam. Histórias contadas nas novelas, séries, minisséries, programas jornalísticos, infantis, variedades e, é claro, no canal internacional da Globo, há 20 anos nos Estados Unidos. Só ao longo de 2020, serão dez novas séries exclusivas no Globoplay”, celebrou.

A atração musical da noite ficou por conta de Thiaguinho, que apresentou grandes sucessos de sua trajetória musical, como “Sou o Cara Pra Você”, “Jogo de Sedução” e “Desencana”. Hits do DVD Vibe, o décimo álbum de sua carreira solo e disponível no Globoplay, fizeram parte do repertório. Também embalaram o show sucessos da turnê Tardezinha, que rodou o Brasil com apresentações acústicas, e que foram transformadas em uma série documental Original Globoplay. O evento terminou com a participação da DJ Miss Cady.

Pocket show de Thiaguinho marca evento de lançamento do Globoplay nos Estados Unidos

Sobre Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 500 títulos disponíveis nos EUA, o serviço reúne conteúdos originais Globo, filmes e séries, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.