Planeta Brasil – Erik Marmo entrevista Tom Cavalcante

Planeta Brasil – Erik Marmo entrevista Tom Cavalcante

Erik Marmo e Tom CavalcanteEle conquistou o grande público com o personagem João Canabrava, da ‘Escolinha do Professor Raimundo’ e sempre arranca risadas com suas divertidas personificações de Roberto Carlos e Caetano Veloso, entre tantas outras.  Tom Cavalcante passou uma temporada de três anos em Los Angeles, onde se dedicou aos estudos e à família e no ‘Planeta Brasil’ do próximo sábado, dia 24, Erik Marmo entrevista o humorista no quadro “Vida Real” sobre como foi essa experiência e adaptação ao estilo de vida americano. Durante o encontro, Tom Cavalcante ainda revela alguns de seus projetos para a TV brasileira e fala sobre o filme que produziu em Hollywood.

Conhecido entre a comunidade brasileira, o grupo musical feminino Brazilian Voices também é destaque no programa. César Augusto entrevista Beatriz Malnic e Loren Oliveira, fundadoras do projeto que nasceu em 2001 e hoje conta com um coral de 40 mulheres. A reportagem mostra que, além de encantar plateias, o grupo leva a música brasileira – principalmente a Bossa Nova – até hospitais, centros de terceira idade e escolas da Flórida.

Já em Hillside, New Jersey, o repórter Eliseu Caetano entrevista o engenheiro e policial auxiliar Alex Machado. Nos Estados Unidos há 15 anos, o gaúcho conta que o trabalho voluntário como policial é uma forma de retribuir as oportunidades que o novo país lhe deu.  Alex mostra ainda  que é no Centro de Tradições Gaúchas de Newark, que a sua família mantém viva, em seu cotidiano, a cultura brasileira.