-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Duke Energy anuncia redução de contas de luz na Flórida a partir de março de 2026 - 20 hours ago
-
Frito-Lay encerra operações em Orlando após 60 anos de atividade - 20 hours ago
-
Shutdown nos EUA faz história e ultrapassa 36 dias sem acordo político - 21 hours ago
-
Prefeito do Condado de Orange, Jerry Demings, lança campanha para governador - 21 hours ago
-
Alívio para proprietários: preços do seguro residencial caem após anos de alta - 21 hours ago
-
Homem processa Disney após ser atingido no olho por destroço de fogos no Magic Kingdom - 2 days ago
-
Trump confirma que benefícios do SNAP só serão pagos após fim do shutdown federal - 2 days ago
-
Morre Dick Cheney, arquiteto da guerra do Iraque e ex-vice de George W. Bush - 2 days ago
-
Sucesso empresarial de Thiago Chaves: trajetória imparável da superação - 2 days ago
-
Mamdani, democrata, se elege prefeito de Nova York e consolida popularidade - 2 days ago
Planeta Brasil – Erik Marmo entrevista Tom Cavalcante
Ele conquistou o grande público com o personagem João Canabrava, da ‘Escolinha do Professor Raimundo’ e sempre arranca risadas com suas divertidas personificações de Roberto Carlos e Caetano Veloso, entre tantas outras. Tom Cavalcante passou uma temporada de três anos em Los Angeles, onde se dedicou aos estudos e à família e no ‘Planeta Brasil’ do próximo sábado, dia 24, Erik Marmo entrevista o humorista no quadro “Vida Real” sobre como foi essa experiência e adaptação ao estilo de vida americano. Durante o encontro, Tom Cavalcante ainda revela alguns de seus projetos para a TV brasileira e fala sobre o filme que produziu em Hollywood.
Conhecido entre a comunidade brasileira, o grupo musical feminino Brazilian Voices também é destaque no programa. César Augusto entrevista Beatriz Malnic e Loren Oliveira, fundadoras do projeto que nasceu em 2001 e hoje conta com um coral de 40 mulheres. A reportagem mostra que, além de encantar plateias, o grupo leva a música brasileira – principalmente a Bossa Nova – até hospitais, centros de terceira idade e escolas da Flórida.
Já em Hillside, New Jersey, o repórter Eliseu Caetano entrevista o engenheiro e policial auxiliar Alex Machado. Nos Estados Unidos há 15 anos, o gaúcho conta que o trabalho voluntário como policial é uma forma de retribuir as oportunidades que o novo país lhe deu. Alex mostra ainda que é no Centro de Tradições Gaúchas de Newark, que a sua família mantém viva, em seu cotidiano, a cultura brasileira.




