PFC Internacional prepara cobertura especial para a Copa das Confederações

PFC Internacional prepara cobertura especial para a Copa das Confederações

O PFC terá uma programação especial para o mês de junho, mostrando a cobertura completa da Copa das Confederações 2013. A competição, que é considerada um ensaio geral para a Copa do Mundo de 2014, começa dia 15 de junho e vai até o dia 30. Programas exibidos pelo canal vão mostrar todas as informações do torneio dentro e fora de campo através do time de jornalistas e comentaristas do SporTV.

tabela-copa-das-comfederacoesA cobertura começa com o “Seleção SporTV”,  programa que será apresentado direto do estúdio panorâmico, todo de vidro, localizado em cima do prédio da UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), em frente ao Maracanã. Os narradores Milton Leite, Luiz Carlos Júnior e Jota Júnior vão se revezar na apresentação. A atração vai contar também com a participação do elenco de comentaristas do SporTV e convidados. O programa entra no ar às 19h do dia 15 de junho, primeiro dia da Copa, e será transmitido de segunda à sexta, ao vivo, às 21h, nos demais dias. No penúltimo dia do torneio, dia 29 de junho, o Seleção SporTV será mais tarde, às 23h (horários de Brasília).

O “Confederação SporTV” é outra novidade do canal e vai mostrar os detalhes da preparação do país para receber a Copa das Confederações e a Copa do Mundo em 2014. O programa visita as seis cidades sedes da competição e revela como foram as obras e as principais mudanças locais. A atração terá exibições diversas dentro da cobertura especial do canal sobre a Copa das Confederações.

E não para por aí. Os programas “Redação SporTV”, “É Gol” e “SporTV News” também estarão por dentro de tudo que acontece antes, durante e depois das partidas. A programação vai contar com flashes sobre a Seleção e a reportagem da equipe de jornalismo direto dos estádios.