Pé na Cova – Um tesouro inestimável

Pé na Cova – Um tesouro inestimável

Pé-na-CovaEm ‘Pé na Cova’, a promessa de um tesouro escondido vai mexer com os ânimos dos moradores do Irajá.  Depois de achar uma carta perdida de seu pai, Juscelino (Alexandre Zachia) conta para Ruço (Miguel Falabella) que o falecido deixou um tesouro enterrado no quintal da casa dele e de sua irmã, Luz Divina (Eliana Rocha). E que o baú guarda algo que servirá para o bem público. Ao ouvir o que o amigo diz, Darlene (Marília Pêra) não perde tempo e pede para que ele guarde segredo, mas Luz Divina não se aguenta e trata de manter toda vizinhança informada. Em busca de uma possível fonte de riqueza, a turma do bairro vai à caça, mas acabam descobrindo que a preciosidade não é bem o que imaginavam.

Enquanto isso, Abigail (Lorena Comparato) está colhendo os frutos do seu trabalho no site Odeteroitman.com. Incomodada com o fato de morar na casa de Ruço sem contribuir com nada, ela oferece dinheiro para ajudar nas despesas da casa. Apesar da boa vontade da moça, ele não aceita a quantia, alegando que recebe ela e Clécio (Magno Bandarz) por causa do Neymã. Só que Darlene ouve tudo e resolve não deixar barato.

Ainda no episódio, Clécio tem uma conversa com Juscelino e confessa que sabe que é seu filho. Apesar da revelação, ele pede que o pai não conte nada a Ruço e, mesmo sem entender o pedido, Juscelino diz que manterá o segredo entre os dois.

‘Pé na Cova’ é escrito por Miguel Falabella, tem direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato e Hsu Chien.

O seriado vai ao ar no canal internacional da Globo na terça-feira, 27 de outubro, nas Américas, dia 28, no Japão e Austrália, e terça-feira, 3 de novembro, na Europa e África.