Patrulha de Fronteira resgata imigrantes em vagão de trem: 1 morto e feridos

Patrulha de Fronteira dos EUA encontra imigrantes confinados em vagão de trem; havia um morto e feridos

Em ação rápida, a Patrulha de Fronteira dos EUA resgatou imigrantes em um vagão de trem – uma pessoa declarada morta e demais em situação de risco. A operação aconteceu após pedido de socorro para o 911

Da Redação – Em mais uma ação da Patrulha de Fronteira dos EUA, 12 imigrantes foram detidos quando encontrados em dos vagões de trem em Eagle Pass, depois de ficarem presos por mais de 24 horas, segundo as autoridades. Um dos imigrantes foi declarado morto, três foram levados para o “Fort Duncan Regional Medical Center” em condição estável após as intervenções.

Oito pessoas foram detidas pela Patrulha da Fronteira. E de acordo com a polícia, uma ligação para o 911 por volta das 16h30 do sábado (25) os levou à estação ferroviária da “Union Pacific”, localizada na Thompson Road.


______continua após a publicidade_______

seguro


“A Union Pacific está profundamente triste com este incidente”, disse a companhia ferroviária em um comunicado. “Nosso compromisso com a segurança e a proteção da vida humana é fundamental para quem somos como empresa e como pessoas. Esses incidentes são um lembrete sombrio, embora o nosso trabalho é impedir que pessoas invadam nossa propriedade e nossos trens.”

O fato ocorreu um dia depois que dois hondurenhos foram encontrados mortos e outros 15 tiveram que ser resgatados a cerca de 70 milhas a oeste de San Antonio e a menos de 100 milhas da fronteira EUA-México.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie