-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Bebê peixe-boi é salvo de correnteza na Flórida e recebe cuidados no SeaWorld - 12 hours ago
-
Orlando lidera crescimento de empregos nos EUA com mais de 100 novas vagas por dia - 14 hours ago
-
EUA proíbem corantes artificiais e mudarão alimentos infantis até 2026 - 14 hours ago
-
Preços de passagens aéreas domésticas ficam mais baratos: baixa em voos - 18 hours ago
-
Trânsito no centro de Orlando enfrentará desvios com o início de obra viária - 18 hours ago
-
Colisão entre barcos deixa uma pessoa morta e várias feridas, confirma polícia - 18 hours ago
-
Café e vinho promovem arrecadação de fundos para o ‘Orlando Science Center’ - 26/04/2025
-
‘Leesburg Bikefest’ promete atrair cerca de 300 mil motociclistas no fim de semana - 26/04/2025
-
‘Festival do Rio St. John’ de volta com 125 expositores no centro de Sanford - 26/04/2025
-
Trump libera mineração submarina e ignora alertas globais sobre destruição dos oceanos - 25/04/2025
Orlando quer sua ajuda para criar nova bandeira
A partir desta edição do “Jornal Nossa Gente”, até 22 de março de 2017, você poderá criar e enviar sua ideia de novo design para a bandeira de Orlando
A cidade de Orlando quer redesenhar a Bandeira da cidade e pede ajuda da Comunidade para essa façanha. Um passo importante, portanto, você que está disposto a colaborar e integrar esse importante movimento, fica a seguinte pergunta: Sabe o que está desenhado na atual bandeira de Orlando? Feche os olhos e tente imaginar. Está com problemas? Você não está sozinho. Esta, na verdade, é uma das razões que a cidade está lançando um concurso de design público para envolver a Comunidade na criação de uma nova bandeira.
Assim como as bandeiras nacionais que definem os países, a bandeira da cidade é uma fonte de orgulho cívico que ajuda a unificar os moradores e fazer com que as pessoas se sintam mais sintonizadas com a sua cidade. A partir desta edição do “Jornal Nossa Gente”, até na quarta-feira do dia 22 de março de 2017, qualquer pessoa pode criar e enviar a sua ideia de um novo design para a bandeira de Orlando.
Bandeira atual
A bandeira atual da cidade, adotada pelo conselho de cidade de Orlando em 2 de junho de 1980, foi criada através de um projeto patrocinado pelo clube de Orlando “Kiwanis” e pelo “Conselho das Artes e das Ciências”. Algumas das características da bandeira incluem cinco cores diferentes e cinco edifícios diferentes.
Para a nova bandeira, a cidade está procurando um projeto que siga os cinco princípios do projeto esboçado pela Associação Vexillological norte-americana, uma organização devotada ao estudo científico e acadêmico das bandeiras. Esses princípios incluem:
- Mantenha-o simples.
- Use simbolismo significativo.
- Use duas a três cores básicas.
- Nenhuma rotulagem ou selos.
- Seja distintivo ou seja relacionado.
Das propostas recebidas, dez projetos serão selecionados como finalistas por membros de um “Comitê de Design de Bandeira”, composto de líderes de bairro, membros da comunidade de artes e design, entusiastas da história e um especialista em design de bandeira. Esses dez projetos serão votados pelo público, através do site da Cidade e na Prefeitura. Esses resultados irão para o “Comitê de Design da Bandeira”, que em última instância determinará o projeto de bandeira proposta com base na classificação para apresentar ao “Conselho da Cidade de Orlando” para uma votação final e seleção.
Serviço
Lista completa das diretrizes de submissão pode ser encontrada no site da cidade de Orlando:
www.cityoforlando.net/flag