Orgulho da Nação visita a toca do Leão em Orlando, Fl

Orgulho da Nação visita a toca do Leão em Orlando, Fl

DSC_8069

O Orlando City, time de futebol de propriedade do empresário brasileiro Flávio Augusto da Silva, deu as boas vindas à cidade de Orlando ao time de basquete do Flamengo. o técnico José Neto, jogadores e membros da comissão técnica foram recebidos na sede do clube pelo fundador e presidente do orlando city, o inglês Phil Rawlins, e pelo meia salvadorenho Darwin Cerén, que será companheiro de time de Kaká na liga norte-americana, a Major League Soccer, no ano que vem.

O time de basquete do Flamengo iniciou, esta semana, a série de três amistosos contra equipes americanas pela pré-temporada da NBA. O Orgulho da Nação entrou em quadra na US Airways Center, no Arizona, para enfrentar a equipe do Phoenix Suns.

Ciente das dificuldades que encontraria, a começar pela diferença entre as regras da NBA e da FIBA, a equipe rubro-negra, mesmo saindo com a derrota (100 x 88), não decepcionou e fez uma partida, de igual para igual contra a equipe americana, vencendo dois dos quatro quartos.

DSC_8089Os jogadores trocaram camisas, ganharam brindes e assistiram ao um video sobre o time e a apresentacão do Kaka.

Programação do Flamengo

O jornal Nossa Gente descobriu a programação do Flamengo em Orlando e disponibiliza para seus fãs.

Antes do jogo de quarta-feira, que promete lotar a Amway Center os fãs podem se encontrar no dia 11, sábado, a partir da 1pm no Restaurante Giraffa’s.

Domingo é dia de descanso e treino.

No dia 13, segunda-feira, o time vai jantar na Churrascaria Boi Brazil, a partir das 7pm, onde estará a disposição para autográfos.

Na terça-feira dia 14 de outubro estará visitando a loja da Perfumeland, a partir das 6:30pm e depois para jantar no Giraffa’s Restaurante.

nba_thumb_1409ownev_349_799x484_magic-flamengo

O Flamengo entra em quadra novamente na quarta-feira (15.10), contra o Orlando Magic, no Amway Center.