Olivia Newton-John recebe homenagem de Travolta, o parceiro em ‘Grease’

John Travolta postou em sua rede social foto com Olivia Newton-John, sua parceira no musical “Grease”

Abalado com a morte da atriz e cantora Olivia Newton-John, na segunda-feira, o ator John Travolta fala da parceria eterna no filme “Grease”, e posta foto no Instagram para homenageá-la

Da Redação – O ator John Travolta lamentou a morte de Olivia Newton-John ao deixar o hotel em que estava hospedado em Los Angeles, cercado por jornalistas. Visivelmente abalado, disse que a atriz e cantora britânica, naturalizada australiana, que morreu aos 73 anos na segunda-feira, foi a sua grande companheira no filme “Grease: Nos tempos da brilhantina” (1978), sucesso absoluto de bilheterias no mundo. “A nossa parceria é eterna, e foi imortalizada pelas imagens de ‘Grease, sem dúvida, disse Travolta.

O ator fez uma homenagem para Olívia no perfil dele no Instagram. “Você fez todas as nossas vidas muito melhor”, escreveu Travolta. Ele também postou uma foto em que aparecem juntos no filme “Grease”.

______continua após a publicidade_______

seguro

Olivia Newton-John faleceu em um rancho no sul da Califórnia, cercada por amigos e pela família, informou o marido dela, John Easterling. Ela foi diagnosticada com um câncer de mama com metástase no osso sacro em 2018, após ter superado outros tumores em 1992 e 2015.

Atendendo ao pedido da família, fãs e amigos estão enviando doações em memória da atriz para a sua fundação, “Olivia Newton-John Foundation Fund (ONJFoundationFund.org).” Ela deixa o marido; a filha, Chloe Lattanzi; a irmã, Sarah Newton-John; e o irmão, Toby Newton-John, além de 15 sobrinhas e sobrinhos.

Olívia se consagrou ao protagonizar “Grease”, um dos musicais mais populares da história do cinema, com roteiro sobre um grupo de adolescentes e uma paixão de verão vivida pelo casal Sandy e Danny.



____________________publicidade___________________

seguro

tarot

anuncie