Oficiais de segurança do ‘Aeroporto de Miami’ presos por roubo a passageiros

Agentes da área de segurança do “Aeroporto de Miami” foram flagrados roubando passageiros durante checagem

Oficiais da “Transportation Security Administration” designados para a segurança do “Aeroporto Internacional de Miami” foram presos depois que vídeo de vigilância mostrou passageiros roubados na verificação de bagagens

Da Redação – Se no Brasil, a preocupação de passageiros em voos internacionais é com as bagagens no check–in, evitando a troca de etiquetas e cair em ciladas – como aconteceu com as brasileiras na Alemanha –, no “Aeroporto Internacional de Miami (MIA)” um flagrante na sexta-feira (7), coloca os viajantes em perigo. Três oficiais da “Transportation Security Administration (TSA)”, designados para a segurança do aeroporto, foram presos depois que um vídeo de vigilância mostrou passageiros sendo roubados por eles, durante verificações de bagagens.

Identificados como Josué González, 20, Elizabeth Fuster, 22, e Labarrius Williams, 33, os agentes foram presos no “MIA” sob acusação de extorsão, de acordo com os registros da prisão de Miami-Dade.


______continua após a publicidade_______

seguro


A informação gerou constrangimentos no setor de “Transportation Security Administration” do aeroporto de Miami, deixando os passageiros em alerta durante a verificação de bagagens. As investigações ocorreram após as autoridades tomarem conhecimentos de vários roubos no posto de controle do aeroporto.

Segundo relatos, os detetives encontraram um vídeo de vigilância mostrando os três oficiais distraindo os passageiros que estão sendo revistados para roubar dinheiro de seus pertences.

 “A Administração de Segurança de Transporte mantém seus funcionários com os mais altos padrões profissionais e éticos e não tolera atos de conduta de trabalho não local”, disse um porta-voz da “TSA” em um comunicado.

“Investigamos ativa e agressivamente essas alegações de má conduta e relatamos nossas descobertas ao Departamento de Polícia de Miami-Dade e estamos trabalhando em estreita colaboração com eles. Qualquer policial que não cumprir nossos padrões éticos fundamentais será responsabilizado”, acrescentou.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie