Trata-se de um remake do filme sueco de 2015, com direção de Marc Forster, que aposta na boa aceitação de Tom Hanks como um intragável suposto vilão. O filme chega neste fim de semana nas telas dos cinemas dos EUA
Da Redação – Chega aos cinemas dos EUA um dos filmes mais esperados, “A Man Called Otto” (O Pior Vizinho do Mundo), que traz o ator Tom Hanks interpretando um personagem sagaz, mostrando uma nova performance, ele que foi considerado o bom moço das produções americanas. Trata-se de um remake do filme sueco de 2015, com direção de Marc Forster, que aposta na boa aceitação de Hanks como um intragável suposto vilão.
Na trama, a realidade de um homem chato, aposentado e rabugento, Otto (Tom Hanks), de 59 anos. Vários anos antes, foi deposto como presidente da associação de condomínios, mas não se importava com a deposição e, por isso, continua vigiando o bairro com mão de ferro.
Tudo se agrava quando as correspondências de uma vizinha de Otto vão parar na sua caixa postal do aposentado, por engano, e uma amizade inesperada acaba se formando. Uma comédia dramática sobre amizade inesperada, amor e a importância de se cercar das ferramentas adequadas. No elenco, Mariana Treviño e Rachel Keller.