-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Manifestação reúne trabalhadores imigrantes em protesto contra a lei ‘SB1718’ - 1 day ago
-
Irritado, Tom Cruise alega ‘boicote’ ao lançamento de ‘Missão Impossível 7’ - 1 day ago
-
Prefeito Buddy Dyer oficializa campanha e concorrerá ao 6º mandato em Orlando - 1 day ago
-
A Nova Lei da Flórida - 2 days ago
-
O sucesso em Orlando: Segunda edição triunfante do Congresso CITES - 02/06/2023
-
‘Florida Cup’ promove em Orlando confronto entre Real Madrid e Juventus - 02/06/2023
-
Músico brasileiro lança documentário, ‘Na Rota do Furacão’, com ícones mundiais - 02/06/2023
-
Cientistas alertam população da Flórida para cuidados em temporada de furacões - 02/06/2023
-
‘Boicote’ a nova lei de imigração propõe paralisação no trabalho na Flórida - 01/06/2023
-
Brasileiros podem ganhar R$ 1 bilhão na “Mega Millions”: faça a sua aposta! - 01/06/2023
“O Maior Amor do Mundo”, com José Wilker, é destaque da ‘Sessão Brasil’
Em maio, o canal internacional da Globo exibe no ‘Sessão Brasil’ o longa-metragem “O Maior Amor do Mundo”, do diretor Cacá Diegues. No filme, Antonio (José Wilker) é um famoso astrofísico brasileiro e professor em uma universidade americana que recebe a notícia de que é vítima de uma doença fatal pouco antes de retornar ao Brasil, para receber uma homenagem do governo.
No Rio, Antonio descobre a verdadeira identidade de seus pais biológicos e a surpreendente história de amor entre eles – em uma jornada pessoal que o leva de volta ao passado e o transporta da rica Zona Sul carioca à Baixada Fluminense, na periferia miserável da cidade.
O filme é, segundo a definição de seu diretor, um road movie pelas ruas do Rio de Janeiro e através do coração de seu protagonista. Ao longo de cinco dias, Antonio tem que lidar com sensações como o medo da morte, o amor materno, a amizade e o desejo carnal, enquanto descobre sua verdadeira biografia e as entranhas da cidade onde nasceu, um Rio de Janeiro contemporâneo, cheio de lirismo e violência.
Produzido por Renata Almeida Magalhães, “O Maior Amor do Mundo” conta no elenco com os atores Taís Araújo, Sérgio Britto, Léa Garcia, Sérgio Malheiros, Marco Ricca, Deborah Evelyn, Max Fercondini, Clara Carvalho e da estreante Anna Sophia Folch.
O ‘Sessão Brasil’ com o filme “O Maior Amor do Mundo” vai ao ar pelo canal internacional da Globo dia 25 de maio, nas Américas, e dia 26 de maio, na Europa, Japão e África.
Foto: Cena de “O Maior Amor do Mundo” GLOBO FILMES