Novela poderá impulsionar turismo e imigração para a Austrália

Novela poderá impulsionar turismo e imigração para a Austrália

Foto: Globo/Divulgação
Foto: Globo/Divulgação

Nova “novela das 7” da Rede Globo, Totalmente Demais, teve cenas gravadas na Austrália, em locais paradisíacos como Sidney e Whitsundays. Para o diretor da M.Quality, a exibição dos pontos turísticos despertará o interesse de quem deseja conhecer ou trabalhar no país.

A Austrália será o grande cenário da nova novela das sete da Rede Globo, Totalmente Demais, que estreia nesta segunda-feira (9). A primeira parte da trama vai se passar no país, que emprestará suas belezas ao enredo do folhetim. Como geralmente acontece com países que são retratados em novelas na TV aberta, a Austrália pode se destacar como próximo alvo dos brasileiros – seja para passar férias, morar, estudar ou trabalhar.

Segundo o órgão Tourism Autralia, a entrada de turistas brasileiros no país e seus gastos quadruplicaram nos últimos 10 anos. E a tendência, agora com a novela, é que este número cresça ainda mais. MaCson Queiroz, diretor e agente de imigração da M.Quality, agência especializada em auxiliar na imigração e negócios de brasileiros para a Austrália, vive no país dos cangurus há mais de 20 anos. “Com toda certeza, o país pretende aumentar o número de turistas brasileiros por meio da exibição de pontos turísticos do destino. E qual vitrine é melhor que uma novela televisiva?”, comenta.

O folhetim, que tem como atores principais Fábio Assunção e Juliana Paes, foi gravado em lugares paradisíacos como Opera House, Botanical Garden, Solis House, Bondi Beach, Quay Restaurant, Argyle Bar e ainda terá imagens do Hamilton Island, arquipélago onde fica a tradicional Grande Barreira de Corais.

“Além de mostrar todas as belezas naturais, a novela irá retratar também a grande qualidade de vida do país, o povo amável e como a Austrália tem cidades cosmopolitas, com vida noturna intensa e tudo o que esses locais oferecem aos turistas”, acredita MaCson. “E como há muitos brasileiros que têm o sonho de morar fora e ter uma experiência totalmente nova, a Austrália irá começar a figurar com mais força na lista de países preferidos para imigrar”, completa.

País atrativo
Além de destino de férias, a Austrália oferece qualidade de vida aos seus habitantes, no que tange a educação, saúde, segurança, lazer e oportunidades de empregos. “Por isso, a Austrália é uma excelente opção. Para os brasileiros, ainda há a vantagem do clima ser muito parecido com o que temos no Brasil”, explica o especialista.

Outro fato que anima a imigração à Austrália é a facilidade de tirar o visto. Para começar o processo de visto de maneira simples, a M.Quality disponibiliza em seu site o 1º. Passo Gratuito, um serviço gratuito do guia de elegibilidade, que avalia se o cliente é elegivel para uma das categorias do Visto para a Austrália .

Ao preencher o formulário no site, sendo elegível a uma das categorias do visto australiano, o potencial cliente recebe um convite para uma conversa com um dos consultores objetivando informar o resultado do 1º  Passo Gratuito, assim como as orientações e esclarecimentos pertinentes aos próximos passos. “ Tudo isso para diminuir as chances  que esse cliente tenha seu visto negado,  os nossos consultores têm a expertise para mostrar ao requerente qual caminho seguir”, completa.

Sobre a M.Quality  – A M.Quality é uma empresa de Assessoria em Imigração e Negócios para a Austrália especializada em auxiliar a ida legal de brasileiros e portugueses para a Austrália. Há 14 anos no mercado, é a única agência brasileira de intercâmbio e imigração que possui licença validada pelo governo australiano. A M.Quality nasceu em 2001 por meio do empreendedorismo de MaCson Queiroz, engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá (SP) e consultor imigratório com mais de 14 anos de experiência no ramo. A empresa foi fundada na Austrália e mantém a sede no país, com um escritorio no Brasil. O escritório está situado no número 4800 da Avenida Magalhães de Castro, 14º andar , na cidade de São Paulo. Para mais informações, acesse: http://www.mquality.com.br/ e http://mqualitynews.blogspot.com.br/ .