
A superprodução da Netflix, dividida em seis episódios, irá revelar a verdade do príncipe Harry e Meghan Markle. O que de fato ocorreu que afastou o casal da família real britânica? Um documentário bombástico
Da Redação – O príncipe Harry e Meghan Markle abrem as portas de sua casa para uma superprodução da Netflix revelar a verdade do casal. O que de fato ocorreu e que os afastou da família real britânica? Tudo começa quando Harry e Meghan surgem com confissões bombásticas, que já preocupam o Rei Charles III e demais membros do Reino Unido? Afinal, o que há para contar?
Conforme explica a Netflix, a série de seis episódios estreará em breve e se passará desde os dias clandestinos do início do namoro até os desafios que os levaram a se sentirem obrigados a se afastar de suas funções na instituição.
Tudo isso com comentários de amigos e familiares, muitos dos quais nunca falaram publicamente sobre o que testemunharam, e historiadores analisando o estado atual da Comunidade Britânica e o relacionamento da família real com a imprensa.
A duquesa e o príncipe Harry decidiram parar de trabalhar para a família real britânica em janeiro de 2020, para se mudar para a Califórnia (EUA) e serem independentes financeiramente. Nos EUA fundaram a produtora “Archewell Productions” com a qual se dedicam a “produzir programação que informa, eleva e inspira” através de uma “associação criativa” com a Netflix, dizem no site do projeto.
Atualmente, eles estão trabalhando em “Heart of Invictus”, uma série de documentários que mostrará “fortes histórias de resiliência e esperança” dos participantes dos Invictus Games The Hague 2020.
A publicação do trailer de “Harry e Meghan” coincidiu com a visita dos príncipes de Gales, William e Kate, aos EUA, quando aterrissaram na quarta-feira em Boston (Massachusetts), devendo deixar i pais nesta sexta-feira (2).