Netflix marca volta de Eddie Murphy em ‘Um Tira da Pesada 4’; cenas de impacto  

Os desafios do detetive Axel Foley em Los Angeles para investigar assassinato de amigo. Foto/Divulgação 

Após adquirir os direitos de “Um Tira da Pesada 4”, Netflix marca a volta de Eddie Murphy, na pele do detetive Axel Foley, desta vez em Los Angeles, investigando o assassinato de um amigo. O longa promete cenas de impacto

Da Redação – “Um Tira da Pesada 4” vem sendo filmado pela Netflix, após reunião com o protagonista da saga, Eddie Murphy, que se mostrou entusiasmado com a nova produção – já em andamento. O longa também marca o retorno dos atores Judge Reinhold, John Ashton, Paul Reiser e Bronson Pinchot. A sequência promete cenas de ação, mostrando Murphy em perseguições mirabolantes, garantem os produtores, pelas ruas de Los Angeles.

Adquirida pela Netflix, após negociações com a Paramount, a franquia conta a história de Axel Foley (Murphy), um detetive de Detroit, que vai para Los Angeles investigar o assassinato de um amigo. Lançado em 1984, o primeiro longa foi sucesso de público e tornou o ator um dos grandes astros de Hollywood.

______continua após a publicidade_______

seguro

“Um Tira da Pesada 4” vai se chamar originalmente “Beverly Hills Cop: Axel Foley” e contará com Joseph Gordon-Levitt (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) e Taylour Paige (A Voz Suprema do Blues). Estreante em longas-metragens, Mark Molloy comanda o projeto.

Em produção em Los Angeles, o longa é mantido sob sigilo. Will Beall (Aquaman) escreveu a última versão do roteiro do filme, que terá produção de Eddie Murphy e Jerry Bruckheimer (Piratas do Caribe). Uma data de estreia ainda não foi confirmada pela Netflix.



____________________publicidade___________________

seguro

tarot

anuncie