-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Assureline Insurance lança canal no YouTube com dicas essenciais sobre seguros - 9 hours ago
-
Epic Universe revela restrições de altura para suas atrações - 10 hours ago
-
Susto no Florida Mall: Tiro acidental faz clientes fugirem em desespero - 10 hours ago
-
O que ficará aberto e fechado na celebração do ‘Presidents’ Day’ em Orlando - 11 hours ago
-
Programa ‘FastTrac’ fornece apoio para o crescimento de pequenas empresas - 11 hours ago
-
Orlando adotará ônibus para transformá-los em abrigos: tirar pessoas das ruas - 15/02/2025
-
Ameaça de chuvas antecipa corrida em Daytona Beach: Donald Trump é esperado - 15/02/2025
-
Mergulhe na diversão educacional no ‘STEM Days’ do ‘SeaWorld Orlando’ - 15/02/2025
-
Hope Community Center: Estreitando laços de apoio à comunidade brasileira imigrante na Flórida central - 14/02/2025
-
Flórida aprova leis de imigração radicais e acende alerta nacional - 14/02/2025
Monica Iozzi e Otaviano Costa são os novos apresentadores do ‘Vídeo Show’

O ‘Vídeo Show’ está de cara nova. A partir desta semana, o programa é apresentado pela dupla Monica Iozzi e Otaviano Costa. Veterano na atração, Otaviano iniciou o programa dando boas-vindas à nova companheira de bancada. Monica agradeceu com irreverência: “Muito obrigada, estou muito feliz, apesar de ser com você, eu acho que vai ser um trabalho muito bacana”. Otaviano não deixou barato: “Ok, ‘hashtag’ volta Cissa, né”. A descontração seguiu em todo o programa.
Juntos no novo cenário, ainda mais colorido, eles mostraram simpatia e entrosamento ao chamar as matérias com os bastidores da televisão, além dos novos quadros. Revelando um pouco sobre a caracterização da personagem Regina, em Babilônia, Camila Pitanga participou da atração e contou os segredinhos e truques de maquiagem para o papel. O programa também relembrou os cabelos e figurinos da atriz em outras interpretações.
Par romântico de Camila na novela, Thiago Fragoso foi entrevistado pela repórter Marcela Monteiro, direto do Projac. Thiago revelou o que não pode faltar na mochila dele: chicletes. “Tem muito beijo nessa novela, então eu sou o fornecedor oficial, temos aqui maçã verde, hortelã, menta…”. O ator também mandou um recado para Monica e Otaviano: “Boa sorte pra vocês no ‘Vídeo Show’, vai ser um sucesso, com certeza!”.
Lembrando a Páscoa, celebrada no último domingo, o programa mostrou fotos de artistas como Carolina Dieckmann, Ana Maria Braga, Zeca Pagodinho e muitos outros aproveitando a data da melhor forma, com muito chocolate.
Para acompanhar Marcello Melo Jr. em um dos shows do seu grupo Melanina Carioca, o ‘Vídeo Show’ viajou para Morro de São Paulo, na Bahia. O ator contou um pouco da ansiedade para a apresentação e mostrou o trajeto até o local, que incluiu viagens de avião, ferryboat e lancha. Ao lado dos amigos e companheiros da banda, Roberta Rodrigues e Jonathan Haagensen, Marcello gravou parte do show e deu um gostinho dos hits para o público.
Diretamente do ‘Túnel do Tempo’, cenas da novela Top Model de 1990. Há exatos 25 anos, Adriana Esteves interpretava Tininha, seu segundo papel na TV, e casava com Elvis Presley, papel de Marcelo Faria.
‘Chapa Quente’ também foi tema do programa. Lúcio Mauro Filho, que interpretará o Sargento Bigode no novo seriado, fez uma ronda pela cidade cenográfica e apresentou as principais locações e curiosidades da trama.
“Fiquei tão feliz com o meu personagem que deixei até um bigode de verdade crescer, podemos dizer que um bigode grosso”, brincou o ator.
No clima de novidades, o top 5 do portal Gshow, com as matérias que mais deram o que falar nas redes durante a semana: os bastidores de I Love Paraisópolis com Tatá Werneck, Bruna Marquezine e Maurício Destri; as receitas fit dos famosos no Estrelas; a declaração da mãe de Dani Calabresa, Dona Marlene, sobre a filha; Anajú Dorigon, a vilã Jade de Malhação, respondendo perguntas dos internautas; e Glória Pires brincando com a famosa fala de Beatriz em Babilônia, “não estou disposta”.
Reestreando um dos seus quadros mais queridos, Cissa Guimarães recebeu Cássia Kis Magro no ‘Gentem como a Gentem’. Passeando descalças pelo Jardim Botânico do Rio de Janeiro, as amigas conversaram sobre carreira e família. Ao falar dos quatro filhos, Cássia foi sincera: “Se você me perguntar ‘o que é ser mãe pra você?’, é uma encrenca! Maravilhosa, mas é uma encrenca”.
Os atores Paloma Bernardi e Igor Rickli mostraram com exclusividade os bastidores da Paixão de Cristo, em Pernambuco. Intérpretes de Maria e Jesus no espetáculo, eles contaram no ‘Vídeo Show’ sobre a experiência. O programa também trouxe um pouquinho dos melhores momentos da saudosa ‘Escolinha do Professor Raimundo’, e exibiu parte do emocionante ‘Arquivo Confidencial’ com Sophie Charlotte no ‘Domingão do Faustão’.
Para fechar com chave de ouro, Miguel Falabella e sua famosa saudação final, eternizada pelo apresentador durante os 15 anos em que comandou a atração. “Nunca estive exatamente afastado do programa, porque o programa sempre esteve no meu coração. Então o convite pra encerrar o Vídeo Show me honra sobremaneira”.
O programa tem direção geral de Kizzy Magalhães.
O ‘Vídeo Show’ com apresentação de Monica Iozzi e Otaviano Costa estreou no canal internacional da Globo segunda-feira, dia 6, nas Américas, e terça-feira, dia 7, no Japão.