A superaventura “Missão: Impossível – Acerto de contas Parte 1”, traz o protagonista, Tom Cruise, no duelo entre a robótica e o bom senso dos humanos. Cenas de impacto e efeitos mirabolantes já estão nas telas do cinema
Da Redação – Com efeitos de tirar o fôlego, “Missão Impossível 7” chega com força total, enfrentando um dos mais nocivos elementos contra a humanidade, a inteligência artificial. E para enfrentar a grande vilã, o filme, “Missão: Impossível – Acerto de contas Parte 1”, traz o protagonista, Tom Cruise, no duelo entre a robótica e o bom senso dos humanos.
O antagonista desta superaventura é o ChatGPT, responsável pela criatividade de efeitos da inteligência artificial, colocando vidas em risco. E as cenas, desta vez, são desafiadoras, mas não para Cruise, que aos de 61 anos se mantém vitalidade para saltos, corridas, entre outras armadilhas do roteiro. Lembrando que o ator dificilmente conta com dublês para situações de perigo.
Uma boa pedida assistir “Missão Impossível 7”, considerado um dos melhores filmes de espionagem lançados recentemente. Na trama, o espião Ethan Hunt (Cruise) aceita a missão impossível de encontrar uma chave, que pode controlar ou destruir uma inteligência artificial rebelada.
Em seu caminho estão, além da própria interessada na autopreservação, os governos de todo o mundo, interessados em conseguir uma arma tão poderosa para si.
No meio do caminho, ele ainda encontra tempo para salvar a antiga namorada (Rebecca Ferguson), cruzar com um antigo inimigo (Esai Morales) e conhecer uma possível nova aliada.