Minissérie do serial killer Jeffrey Dahmer é assustadora; você torna-se cúmplice

Já no primeiro episódio, os requintes de crueldade da verdade enigmática de Jeffrey Dahmer. Foto/Divulgação

Na Netflix à assustadora minissérie “Dahmer: Um canibal americano”, que transforma o expectador em vítima e cúmplice, simultaneamente. A história do serial killer Jeffrey Dahmer que choca com métodos brutais de assassinato

Da Redação – Assista se tiver coragem! Chega à plataforma da Netflix a mais assustadora minissérie já produzida – quem assistiu diz ser envolvente, mas repugnante –, que conta história real do serial killer norte-americano, Jeffrey Dahmer. Ele chocou o país pelos métodos brutais de assassinato, que envolviam necrofilia e canibalismo.

Interpretado pelo ator Evan Peters, que revelou mais tarde ter sentido medo e repulsa pelas atrocidades de sua personagem durante as filmagens, a minissérie “Dahmer: Um canibal americano”, transforma o expectador em vítima e cúmplice, simultaneamente, pois há um desejo velado de ver qual o próximo passo, ou seja, quem será a próxima vítima do serial killer.


______continua após a publicidade_______

seguro


E a cada episódio, acontecimentos surpreendentes, revelando os crimes terríveis cometidos por Jeffrey Dahmer e os problemas sistêmicos que permitiram que um dos maiores serial killers dos EUA continuasse agindo com total impunidade ao longo de mais de uma década.

E ao acionar o play para assistir “Dahmer: Um canibal americano”, lembre-se de que tudo poderá acontecer, pois você estará acompanhando o passo a passo de um dos mais frios e meticulosos assassinos.

O elenco conta ainda com Richard Jenkins (“Six feet under) e Penelope Ann Miller (“American crime), que darão vida aos pais do assassino. Na criação ao lado de Ryan Murphy está Ian Brennan, com quem ele trabalhou em “Ratched, Hollywood”e “The politician.”



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie