Mila Burns comenta o resultado das eleições regionais nos EUA

Mila Burns comenta o resultado das eleições regionais nos EUA

Mila Burns - Foto: Globo/ Reid Harrison
Mila Burns – Foto: Globo/ Reid Harrison

A semana nos Estados Unidos foi marcada por eleições em diversas regiões do país. Decisões como novos prefeitos, governador de Kentuky e medidas locais como a legalização da maconha, foram tomadas nas urnas.  No ‘Globo Notícia Américas’ deste domingo, dia 08, Mila Burns comenta o balanço do resultado eleitoral e o visível saldo de medidas conservadoras aprovadas ao redor do país.

Ainda no programa, Mila  apresenta uma reportagem sobre o aumento no número de profissionais autônomos nos Estados Unidos. E para aqueles que já pensaram em deixar o emprego fixo para tentar carreira como um freelancer, a matéria mostra os motivos que vêm fazem muitos trabalhadores optarem por essa decisão, além de recomendações dos especialistas para aqueles que querem se tornar autônomos.

A jornalista lembra ainda que a partir da próxima segunda-feira, o Consulado do Brasil nos Estados Unidos passará a emitir o novo modelo do passaporte, que deixa de ter duração de cinco anos e passará a ser válido por 10 anos.

O programa deste domingo se despede com imagens do filme brasileiro “Trabalhar Cansa”, que estreou esta semana nos cinemas  americanos com o título “Hard Labor”.

O ‘Globo Notícia Américas’ vai ao ar aos domingos. O jornal traz entrevistas e as notícias mais importantes da semana para os brasileiros que vivem fora do país.