Luan Santana marca capítulo final de ‘I Love Paraisópolis’

Luan Santana marca capítulo final de ‘I Love Paraisópolis’

Participação de Luan Santana na novela das sete - Foto: Globo/João Miguel Júnior
Participação de Luan Santana na novela das sete – Foto: Globo/João Miguel Júnior

Olhos que se encontram e enchem de lágrimas. Sorrisos que preenchem o ambiente com orgulho e dedicação. Abraços que já revelam a saudade. Na trilha sonora, a música ‘Escreve Aí’, cantada pelo próprio Luan Santana. Esse foi o clima do penúltimo dia de gravação da novela ‘I Love Paraisópolis’ com participação especial do cantor que marcou, através de sua música, os personagens Danda (Tata Werneck) e Cícero (Danton Mello).

Cerca de 160 pessoas – entre equipe, elenco e figuração – estavam envolvidas na gravação do show de Luan, que aconteceu no campo do Palmeirinha, na cidade cenográfica da comunidade. “Vim comandar essa festa! ‘Escreve Aí’ foi uma música que esteve presente durante toda a trama e é muito especial para mim”, revelou Luan.Bruna Marquezine, Mauricio Destri, Alexandre Borges, Leticia Spiller, Soraya Ravenle, Nicette Bruno, Francisco Cuoco foram alguns dos muitos nomes do elenco presentes na cena.

O diretor-geral Carlos Araújo nem precisou pedir animação para a turma ao dar início às gravações. Todos cantavam, batiam palmas e brincavam uns com os outros, representando o clima que marcou todo o projeto.

“Não poderíamos ficar mais felizes. Com certeza ‘I Love’ já deixa saudade e felicidades por ter realizado um trabalho do qual nos orgulhamos”, resumiu o autor Mario Teixeira corroborado pelo parceiro Alcides Nogueira. “I Love’ vai nos deixar um sabor de dever cumprido, uma felicidade por termos conseguido falar dessa comunidade tão encantadora. Queria agradecer ao público pelo carinho com nossa trama”, afirma Alcides.

O show de Luan Santana está previsto para ser exibido no último capítulo da novela, nesta sexta-feira, dia 06, nas Américas, e dia 07, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘I Love Paraisópolis’ tem autoria de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, direção de núcleo e geral de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo.