Juliana Paes compra casa de luxo em Orlando, nos EUA: ‘Investimento’

Juliana Paes compra casa de luxo em Orlando, nos EUA: ‘Investimento’

197870-juliana-paes-620x0-1Juliana Paes já vai poder se refugiar nos EUA quando quiser. Há quatro meses, a atriz comprou uma casa no condomínio em construção Magic Village Resort, em Orlando, na Flórida.

“Era algo com um preço bacana e eles (Juliana e o marido, Carlos Eduardo Baptista) compraram como um investimento mesmo”, afirma um amigo da atriz ao Purepeople.

As casas no condomínio de alto padrão custam a partir de US$ 340 mil (em torno de R$ 762 mil), mas podem atingir cifras bem maiores com as melhorias feitas pelos proprietários. O imóvel de quatro suítes e três andares de Juliana Paes , inclusive, está em reforma. Mas a atriz, que vive Catarina em “Meu Pedacinho de Chão”, só poderá curtir o local em dezembro, quando o empreendimento será liberado aos proprietários.

Muita diversão

O condomínio tem localização privilegiada, ao lado dos parques Disney e a apenas 3 km do Disney’s Animal Kingdom Park. Por causa disso, Juliana também pretende fazer do local uma opção para passar as férias com os filhos. A Disney, aliás, foi tema do aniversário de três anos de Pedro. A atriz também é mãe de Antonio, de quase 1 ano.

O Magic Village Resort ainda dispõe de serviços exclusivos, como aluguel de carro no local, lavanderia, personal chef, loja de conveniência, sala de ginástica e piscina. Todas as casas contam ainda com varanda coberta privativa, com jacuzzi e área de churrasco. Outros famosos como Murilo Rosa, Leandro Hassum e o diretor de TV Jayme Monjardim também adquiriram uma das 180 casas que estão sendo construídas no condomínio.

Vale lembrar que a relação de Juliana com os EUA é antiga. A mãe da atriz, Regina Couto, morou muito tempo em Boston e irmã, Rosana, em Massachusetts, onde nasceram os sobrinhos Larissa e Gabriel. Há seis anos, Juliana montou o salão “Espaço Juliana Paes”, trouxe todos de volta ao Brasil e criou, assim, um negócio em família.

Segundo o corretor Marcio Silva, que mora em nos EUA há mais de 25 anos, a procura por casas para investimentos e moradia pelos brasileiros aumentou muito nos últimos anos.

“Os brasileiros preferem comprar perto dos parques, porque podem colocar seu imóvel para aluguel de temporada, e usa-los quando vem passar férias nos EUA.” A procura tem sido tão grande que Marcio mantem telefones exclusivamente para atender aos brasileiros, um em São Paulo (11) 3509-2266, e dois no Rio  (21) 3514-7050 ou (21) 4042-9114

Fonte: purepeople.com.br/(Por Renata Mendonça) com redação Nossa Gente