Ivete Sangalo tranquiliza fãs e amigos após cirurgia no braço; cantora caiu no Chile  

Ivete Sangalo publicou sua foto nas redes sociais, depois de passar por uma cirurgia no braço esquerdo

Ivete Sangalo fez questão de publicar uma foto, ainda no hospital, depois de cirurgia no braço esquerdo, agradecendo aos médicos e enfermeiros que a atenderam. A cantora caiu no Chile e precisou ser operada

Da Redação – Ivete Sangalo passa bem e tranquiliza os fãs e amigos após se submeter a uma cirurgia no braço esquerdo, depois da queda que sofreu no Chile, enquanto esquiava. Foi um susto, quando a cantora perdeu o equilíbrio e caiu abruptamente, causando um rápido tumulto. Ao voltar para o Brasil, sentiu fortes dores no braço e foi levada para o hospital.

Ivete fez questão de publicar uma foto ainda no hospital, depois da cirurgia, agradecendo aos médicos e enfermeiros que a atenderam. Segundo a assessoria da cantora, tudo transcorreu com sucesso, e agora ela terá que fazer repouso para o processo de recuperação.

______continua após a publicidade_______

seguro

O motivo da operação foi uma lesão que ela sofreu no braço esquerdo, ao cair enquanto esquiava no Chile, confirmou sua assessoria de imprensa. “Sucesso total na cirurgia! Obrigada ao Dr Paulo Fiuza e sua grande experiência, o anestesista Gustavo França, toda sua equipe, Jairo luz e Thiago Dorea, todos os enfermeiros e profissionais do @hospitalalianca, por todo cuidado e carinho! Mainha tá zero bala”, escreveu Ivete.

Ivete aparece na cama do hospital e com o braço engessado. Ainda segundo a assessoria, Ivete já estava utilizando tipoia nos últimos shows e a operação foi indicada pelos médicos.



____________________publicidade___________________

seguro

tarot

anuncie