Isis Valverde vai passar temporada nos Estados Unidos mesmo após acidente

Isis Valverde vai passar temporada nos Estados Unidos mesmo após acidente

135459-isis-valverde-620x0-2O desejo de Isis Valverde de passar uma temporada fora do país não diminuiu após o acidente de carro que sofreu na última sexta-feira (31), no Rio. Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra” desta quarta-feira (5), a atriz deve viajar aos Estados Unidos ainda em fevereiro.

Ela vai aproveitar que está sem projetos na Globo para o próximo semestre para fazer a viagem. O último trabalho de Isis na emissora foi na minissérie “Amores Roubados”, na qual contracenou com Cauã Reymond.

Nesta terça-feira (4), ela compartilhou a primeira foto nas redes sociais após o acidente. Na imagem, que é antiga, a atriz aparece fazendo uma posição de pilates em uma prancha de surf, durante o pôr-do-sol. Na legenda, ela escreveu um texto da autora Tati Bernardi. “Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente”, dizia um trecho.

Isis ainda se recupera da fratura que sofreu na primeira vértebra da coluna cervical. Após sofrer o acidente de carro e ser internada no Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio, a atriz teve alta na manhã do último sábado (1) e deixou o local usando um colar cervical. “Estou melhorando. Praticamente nasci de novo. Deus foi generoso comigo”, disse a atriz em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal carioca “O Globo”.

Fonte: purepeople.com.br