Irritado, Tom Cruise alega ‘boicote’ ao lançamento de ‘Missão Impossível 7’

Ameaças ao lançamento de “Missão Impossível 7” deixa o ator e produtor Tom Cruise irritado. Cartaz-Divulgação

O ator e produtor da saga “Missão impossível”, Tom Cruise, acusa o diretor de “Oppenheimer” em boicotar o lançamento de “Missão Impossível 7”, que acontecerá a partir de 12 de junho nos cinemas dos EUA

Da Redação – Extremamente irritado, e alegando tentativa de boicote ao lançamento de “Missão Impossível 7”, Tom Cruise acusou o diretor do longa “Oppenheimer”, Christopher Nolan, que teria reservado todas as salas de cinema “IMAX” dos EUA por três semanas, visando a estreia de seu filme. Acontece que isso irá prejudicar o lançamento da aventura protagonizada por Cruise, a partir de 12 de junho – “Oppenheimer” entrará em cartaz em 21 de junho.

Tom Cruise disse que terá apenas uma semana para trabalhar o lançamento de “Missão Impossível 7”, com espaço mínimo de exibição nas salas de cinemas dos EUA, pois o também lançamento de “Oppenheimer”, ocupará os principais cinemas, prejudicando a saga do agente Ethan Hunt na consagrada franquia “Missão Impossível”.  


______continua após a publicidade_______

seguro


Tentando contornar a situação, Cruise teria compartilhado sua insatisfação com a “Paramount Pictures”, além de prestar uma série de ligações para executivos influentes da indústria cinematográfica.

Para quem não sabe, nos últimos anos, a disputa pelos espaços “IMAX” tem sido comum nos EUA, principalmente por pesquisas apontarem que as salas têm se mostrado um elemento importante para o faturamento dos estúdios.

Vale ressaltar que “Oppenheimer” foi agendado com grande antecedência suas datas. Já “Missão Impossível 7” sofreu com constantes mudanças no lançamento por conta da pandemia da Covid-19.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie