Inspeção em aviões causa cancelamentos de voos no ‘Aeroporto de Orlando’

Filas imensas no balcão da companhia aérea “Spirit Airlines”, que surpreendeu passageiros com cancelamento de voos

Passageiros com os ânimos alterados, e tumulto, foi o cenário de indignação no “Aeroporto Internacional de Orlando”, na sexta-feira (20), com o cancelamento de voos da companhia aérea “Spirit Airlines”

Da Redação – Foi uma sexta-feira (20) de fúria, no “Aeroporto Internacional de Orlando” (MCO), quando cerca de 45 voos da companhia aérea “Spirit Airlines” foram cancelados, deixando os passageiros irritados. E segundo justificativa de dirigentes da empresa, foi realizada uma “inspeção necessária”, como acontece periodicamente, entretanto, não houve um comunicado aos viajantes, que acabaram pegos de surpresa,

Disse a “Spirit” que os procedimentos de inspeção nas aeronaves devem “durar vários dias”, e pediu desculpas pelo ocorrido, o que acabou deixando todos com os nervos a flor da pele. Passageiros perderam compromissos considerados “importantes” em função dos cancelamentos de voos. Houve tumulto no saguão do Aeroporto de Orlando.  


______continua após a publicidade_______

seguro


“Cancelamos uma parte de nossos voos programados para realizar uma inspeção necessária em uma pequena seção de 25 de nossas aeronaves. Embora esta medida seja tomada com muita cautela, espera-se que o impacto na nossa rede dure vários dias. Enquanto concluímos as inspeções e trabalhamos para retornar às operações normais”, afirmou a companhia aérea em comunicados por escrito, após a confusão.

“Pedimos desculpas pelo inconveniente e estamos trabalhando para atender os hóspedes afetados”, acrescentou.
A empresa pediu aos viajantes que continuem verificando seus e-mails para obter atualizações sobre seus voos.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie