
A saga de suspense futurista, “The Hunger Games” é baseada na série literária escrita por Suzanne Collins, rendendo um total de quatro filmes, que somados, arrecadaram mais de US$ 2,9 bilhões nas bilheterias
Da Redação – Após o retorno da franquia nos cinemas dos EUA, “The Hunger Games”, o primeiro spin-off, “Jogos Vorazes” surpreendeu com a grande aceitação dos cinéfilos durante suas exibições, com cenas inéditas e trecho exclusivo de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”. Agora, já se fala em outra superprodução para 2024, na telona e nas plataformas de streaming. Lembrando que a saga de suspense futurista é baseada na série literária escrita por Suzanne Collins, rendendo um total de quatro filmes, que somados, arrecadaram mais de US$ 2,9 bilhões nas bilheterias.
Em “The Hunger Games”, o jovem de dezoito anos, Coriolanus Snow, se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos. A ele foi dada a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do “Distrito 12”, o pior dos piores. Os destinos dos dois estão agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer pode significar sucesso ou fracasso, triunfo ou ruína. Na arena, a batalha será mortal.
Para quem gosta de cenas impactantes, recheadas de efeitos tecnológicos, que mexem com a adrenalina, “The Hunger Games” nos remete a uma aventura daquelas. No elenco, Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth e Woody Harrelson.