Gusttavo Lima se apresenta em Orlando, 17 de julho

Gusttavo Lima se apresenta em Orlando, 17 de julho

 – Artista fará show no Hard Rock Live, em Orlando, durante o American Black and White
Após uma bem sucedida turnê pelos Estados Unidos no mês de janeiro, o cantor e compositor Gusttavo Lima retorna ao País no mês de julho para mais uma grande apresentação. Desta vez, em Orlando (Flórida) no dia 17, durante o American Black and White, evento que acontece no Hard Rock Live e que contará também com um show do astro internacional Lucenzo, além da participação de dois Dj’s.
O show marcará ainda a gravação do primeiro DVD internacional de Gusttavo Lima, que será feito em comemoração aos quatro anos de carreira profissional do cantor. No total, serão 20 faixas, sendo cinco regravações do álbum “Inventor dos Amores”, cinco do CD/DVD “Gusttavo Lima & Você” e outras dez faixas inéditas do mais recente trabalho do artista, gravado em abril no Credicard Hall (em São Paulo, SP), que chegará às lojas no segundo semestre.
“Nossa! Vai ser demais voltar aos Estados Unidos e cantar no Hard Rock. Vamos reunir os principais sucessos da carreira desde 2008, em um repertório bem apaixonado e bem animado, especialmente para o grande número de brasileiros que vão acompanhar esse show por lá. E é claro que não vai faltar ‘Tchê, Tcherere, Tchê, Tchê’. Espero por vocês!, convida o artista que dará uma coletiva de imprensa às 16 horas no dia e local de realização do show.
Vale lembrar que na maratona do início do ano, Gusttavo Lima realizou oito shows pelas cidades da Flórida, Geórgia, Nova Jersey e Boston. Todos com ingressos esgotados, recebendo uma média de cinco a seis mil pessoas por evento.
Também lá fora, a música “Balada”, uma das mais executadas do Brasil em 2011, atualmente ocupa o topo das paradas da Europa e já é uma das mais baixadas em diversos países do Velho Continente.
A balada mais esperada do Ano! Gustavo Lima ao vivo no dia 17 de julho no Hard Rock Live.
Ingressos a venda na Ticketmaster, Orlando Tickets e no Mall do Camila’s.