GRÁTIS: Novos centros de teste COVID 19 em Orange County e Distribuição de EPI

GRÁTIS: Novos centros de teste COVID 19 em Orange County e Distribuição de EPI

A distribuição de equipamentos de proteção individual (EPI) continua em todos os seis locais do condado até sexta-feira, 15 de maio de 2020.

Desde que a distribuição começou na segunda-feira, o condado distribuiu 750.000 máscaras faciais e 100.000 garrafas de desinfetante para as mãos. Aproximadamente 4.500 pessoas que trabalham por conta própria ou têm uma pequena empresa atingiram os pontos de distribuição. Pequenas empresas em Orange County ainda podem se inscrever para kits gratuitos, visitando ocfl.net/PPE.

Novos centros de teste COVID-19 em Orange County

O Condado de Orange continua a oferecer testes gratuitos para o COVID-19 em vários locais do condado. A expansão dos testes é importante para nos ajudar a combater o COVID-19 e reabrir nossa comunidade.

O Walmart, em colaboração com a Quest Diagnostics, abrirá dois centros de testes móveis gratuitos nos estacionamentos da loja Walmart na sexta-feira, 15 de maio de 2020. Os centros, localizados na 8101 S. John Young Parkway e 11250 E. Colonial Drive, estará disponível mediante agendamento apenas às segundas, quartas e sextas-feiras das 7 às 9 da manhã.

Para os critérios de teste ou para marcar uma consulta, visite www.MyQuestCOVIDTest.com.

Além disso, o Departamento de Serviços de Saúde do Condado de Orange oferecerá testes COVID-19 gratuitos na Riverside Elementary School a partir de terça-feira, 19 de maio de 2020. Para obter mais informações e para se registrar, visite ocfl.net/COVID19 .

Agradecemos ao Walmart, à Quest Diagnostics e às Escolas Públicas de Orange County por ajudar a trazer mais testes para Orange County.

Recuperação econômica e confiança do consumidor

A Força-Tarefa de Recuperação Econômica do Condado de Orange deseja ouvir você.

Na quarta-feira, 13 de maio de 2020, o condado criou a Pesquisa de Confiança do Consumidor para coletar informações dos moradores sobre o quanto eles se sentem à vontade para patrocinar empresas e restaurantes e abrir nossa economia local durante a pandemia. A pesquisa está disponível em três idiomas – inglês, espanhol e crioulo haitiano.

Para participar da pesquisa, visite ocfl.net/ConsumerSurvey.