Flórida quer se tornar destino número 1 no mundo, diz Rick Scott

Flórida quer se tornar destino número 1 no mundo, diz Rick Scott

Rick Scott durante coletiva
Rick Scott durante coletiva

O governador Rick Scott anunciou nesta sexta-feira, dia 10, um financiamento de US$100 milhões para o Visit Florida em 2014-15. “Com este financiamento, o Visit Florida será capaz de desenvolver o mercado para os visitantes nacionais, além de aumentar a comercialização para os visitantes internacionais, e ajudar, ainda, as comunidades em atrair serviços aéreos internacional direto para a Flórida.”

Governador Scott disse, ainda: “No ano passado, garantimos mais de US$ 63 milhões em nosso orçamento para o Visit Florida e conquistamos recordes. Estamos no caminho certo para mais um ano recorde e esperamos aproveitar esse momento incrível e tornar o Estado da Flórida o destino de viagem número um do mundo. Para isso, vamos injejar $ 100 milhões em nosso orçamento. Porque a cada 85 visitantes que recebemos, nosso estado apoia um emprego na Flórida. Trata-se de uma indústria de turismo crescente, com mais empregos para as famílias da Flórida e uma economia mais forte para nós.”

Tammy Gustafson, presidente do Conselho de Administração do Visit Florida e diretora de Vendas Nacionais para o Orlando Resort, destacou os anos de ouro do turismo na região. “O Turismo da Flórida se deparou com recordes em 2011 e 2012. Quando os números de 2013 forem divulgados, em algumas semanas, esperamos que seja ainda melhor. Com este financiamento para o marketing do turismo que o governador Scott propôs, o Visit Florida e seus quase 12 mil parceiros da indústria turística em todo o Estado, será capaz de manter, ainda mais, este forte planejamento para aumentar a visitação.”, destacou Tammy Gustafson.

Ed Fouché, por duas vezes presidente do Visit Flórida e atual VP Sênior de Vendas para Destinos da Disney, afirmou que o “financiamento recorde é crucial para fornecer os recursos necessários a serem compartilhados entre grandes destinos turísticos da Flórida com os visitantes de todo o mundo”. Ed disse, ainda, que “a imagem forte da Flórida como um destino familiar, apoiada pelo governador Scott, mostra que estamos no caminho certo para alcançar o objetivo comum de acolher mais de 100 milhões de visitantes já em 2015.”

Fonte: mercadoeeventos.com.br (Pedro Menezes)