
Com as estrelas e astros do cinema americano, a chinesa Michele Yeoh desbancou a todos e está indicada ao Oscar de Melhor Atriz, vivendo a façanha de uma imigrante que pode mudar o mundo com seus poderes
Da Redação – Aclamado pela crítica como um dos mais belos e interessantes filmes, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” (Everything Everywhere All at Once), aventura de ficção científica acumulou 11 indicações ao Oscar 2023, retrata a trajetória de uma inesperada heroína que precisa usar seus novos poderes para lutar contra os perigos bizarros do multiverso. Concorrendo ao premio de Melhor Atriz, a chinesa Michele Yeoh.
Imagine que uma idosa imigrante chinesa se envolve em uma aventura incrível, onde só ela pode salvar o mundo explorando outros universos que se conectam com as vidas que ela poderia ter levado.
Com 11 indicações: Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Roteiro Original para Daniel Kwan e Daniel Scheinert, Melhor Atriz para Michelle Yeoh, Melhor Atriz Coadjuvante para Jamie Lee Curtis e Stephanie Hsu, Melhor Ator Coadjuvante para Ke Huy Quan, Melhor Trilha Sonora, Canção Original, Figurino e Edição. O longa pode ser a grande surpresa da maior premiação do cinema.