Família brasileira vive 5 dias de pesadelo em Orlando, tentando voltar ao Brasil

Crianças enfrentam longas horas em aeroportos com os atrasos e cancelamentos de voos com o Boeing 737 Max

Família brasileira vive cinco dias de agonia com atrasos e cancelamentos de voos, na volta ao Rio de Janeiro, após dias incríveis nas férias em Orlando. Viagem virou pesadelo! Entenda o que aconteceu

Da Redação – Desde o acidente com Boeing 737 Max 9, quando uma das portas da aeronave foi arremessada em pleno ar, que o regulador dos EUA faz novas exigências antes que jatos voltem a voar. Com isso, atrasos e cancelamentos de voos têm sido frequentes, trazendo danos e prejuízos aos passageiros. Esse, o drama de uma família do Rio de Janeiro, que vivenciou dias amargos quando decidiu voltar para o Brasil, após férias em Orlando. E o que seria a viagem dos sonhos, se transformou em pesadelo – um verdadeiro inferno!

Foto da família mostra garotinha domindo no chão do aeroporto, com as longas horas de espera

Foi uma maratona de incertezas à volta para casa – que perdurou por cinco dias de agonia –, com o cancelamento do voo da “Copa Airlines”, no dia 7 de janeiro, alegando inspeção do Boeing 737 MAX 9. E não havia previsões para a realocação de 11 membros da família – incluindo três idosos, um bebê de 11 meses e duas crianças pequenas –, para o retorno ao Rio.

A solução, no entanto, foi comprar novas passagens pela “American Airlines”, em um voo que faria escala em Miami, com a volta ao Brasil marcada para o último dia 9. Não deu certo, para a frustração da família. O voo não decolou.

A viagem de retorno ao Brasil só aconteceu na sexta-feira (12) à tarde, após uma madrugada incômoda, dormindo no chão do aeroporto, sem opção de alimentação – foram sucessivos atrasos e cancelamentos –, denuncia a família brasileira. Para quem viveu dias incríveis no paraíso em Orlando, a volta foi um tormento que parecia solucionável.    
Indignada, a família relatou que a justificativa da companhia aérea para todas as alterações que geraram transtornos, foi a seguinte: “problemas técnicos, limite de carga horária da tripulação e falha elétrica.”



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie