No “Dia de Ação de Graças”, ao longo da International Drive, o “Starflyer” e o “The Wheel”, no “Icon Park”, estavam congestionados de visitantes, bem como os parques temáticos locais. Aumento de turistas na temporada de férias
Da Redação – Um aumento considerável de turistas em Orlando denota o congestionamento na temporada de férias, criando grandes benefícios aos residentes. A “Black Friday” deverá ser movimentada este ano, para satisfação de empresas e empresários, com estradas congestionadas, lojas e shoppings abarrotados de compradores – todos em busca de bons preços e produtos de qualidade.
Qualquer pessoa que resida em Orlando, ou nas proximidades da cidade, deve ter notado mais gente transitando em estradas, lojas e shoppings neste fim de semana de “Ação de Graças”. E o que pode parecer um inconveniente para alguns, torna-se um enorme incentivo econômico para os residentes.
De acordo com os dados da cidade mais recentes, os empresários da Flórida Central pagam anualmente mais de US$ 26 bilhões em salários. Além disso, quase 500.000 pessoas trabalham na indústria do turismo local. Orlando é o principal destino nestes dias de férias, superando Miami e Las Vegas. No “Dia de Ação de Graças”, ao longo da International Drive, o “Starflyer” e o “The Wheel” no “Icon Park” estavam ocupados com visitantes, bem como os parques temáticos locais.
E para ter perspectiva do fluxo constante de visitantes nesta semana, o “Aeroporto Internacional de Orlando” prevê um número recorde de passageiros nos saguões de desembarque. Com isso, esta sexta-feira (24) deverá ser movimentada, com moradores e turistas que vão às compras na “Black Friday.”