Em ação inédita, Globo estreia capítulo zero da novela Totalmente Demais no Gshow

Em ação inédita, Globo estreia capítulo zero da novela Totalmente Demais no Gshow

Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) no bistrô - Foto: Globo / Ellen Soares
Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) no bistrô – Foto: Globo / Ellen Soares

A Globo inova e lança pela primeira vez uma novela antes na Web e depois na TV. Por meio do Gshow o público poderá assistir a uma versão exclusiva de Totalmente Demais. O capitulo zero conta com a participação dos atores Fábio Assunção (Arthur), Juliana Paes (Carolina), Marina Ruy Barbosa (Eliza), Felipe Simas (Jonatas), Sergio Malheiros (Jacaré), Daniel Rocha (Rafael), Leona Cavalli (Gilda) e Paulo Rocha (Dino).

“Achamos importante levar a mesma história para uma tela diferente, mas sem comprometer e nem adiantar a que vai passar na televisão”, disse o autor Paulo Halm. Já a autora Rosane Svartman, contou: “queríamos unir a internet e televisão, mas sem entregar muita coisa. A ideia do capítulo zero é completamente inovadora e o projeto só deu certo porque foi abraçado por diversas áreas da emissora”.  De acordo com o diretor geral Luiz Henrique Rios, “o telespectador de hoje pede novidades, principalmente do mundo digital. Pra mim, foi desafiante participar deste projeto”, disse ele, ressaltando que o processo de gravação e desenvolvimento dos textos foi o mesmo utilizado na TV. “A diferença é que, ao invés de contarmos algumas histórias em pouco mais de 40 minutos, contaremos em menos de 10”.

Um dos integrantes do capítulo zero, o ator Felipe Simas contou que ficou surpreso com o convite pra participar do projeto inédito da Globo. “Até esperava algo diferente por conta da equipe incrível responsável pela obra. Adorei a ideia de mostrar a nossa história antes mesmo de ela ir pra TV. O público vai ficar bem curioso”, opinou. Marina Ruy Barbosa sente o mesmo que o companheiro de cena: “Achei o máximo a ideia de capítulo zero e quando soube fiquei louca para receber o texto“, diz.

Capítulo Zero

Como se acontecesse alguns dias antes da trama que vai ao ar na TV, a história criada exclusivamente para o Gshow mostra o encontro marcado entre Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) em um bistrô no Rio de Janeiro. Entre um drinque e outro, fica claro que o dono da agência de modelos Excalibur e a editora da revista Totalmente Demais têm um caso de amor mal resolvido. A dupla está tão entretida no restaurante que nem percebe o momento em que o guardador de carro Jonatas (Felipe Simas) é ameaçado pelo colega de profissão Jacaré (Sergio Malheiros) do lado de fora do estabelecimento.

Enquanto isso, Eliza (Marina Ruy Barbosa), uma garota de origem humilde, que sonha dar uma vida melhor para sua mãe e irmãos, trabalha no bar da família. A jovem não se dá bem com o padrasto, Dino (Paulo Rocha), e promete a si mesma que um dia vai embora dali. Mas antes, sonha acordada com o dia em que estará sendo tratada como uma estrela de capa de revista e sendo fotografada por Rafael (Daniel Rocha) em luxuosas festas no fictício Palácio das Artes, no Rio de Janeiro.

Com estreia prevista no canal internacional da Globo na segunda-feira, 9 de novembro, nas Américas, e terça-feira, 10, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá e Thiago Teitelroit.

O capítulo zero pode ser assistido a partir de hoje em www.gshow.com.