Em 2014 a bola continua rolando no PFC! Confira os destaques da programação

Em 2014 a bola continua rolando no PFC! Confira os destaques da programação

PFC_LOGO_slogan2Conteúdo esportivo é o que não vai faltar em 2014 na telinha do PFC. O “SporTV Repórter” entra na programação trazendo histórias curiosas de apaixonados por esporte. Sob o comando de Bruno Souza, o programa vai ao ar toda segunda-feira às 23h (Brasília), com reprises às terças-feiras 8h30 e aos Sábados 10h (ambos no horário de Brasília).

Esquentando os jogos exibidos ao vivo pelo canal, o “Tá na Área” traz informações esportivas de forma descontraída através de entrevistas e matérias divertidas, lances inusitados e notícias do mundo esportivo. Com apresentação de Barbara Coelho e Antero Neto, o “Tá na Área” é exibido sempre antes dos jogos ao vivo.

Outra novidade para 2014 é a Superliga de vôlei (masculina e feminina). Os assinantes já podem acompanhar ao vivo os jogos da Superliga pelo PFC.

O futebol não poderia ficar de fora da programação. Logo no início do ano os Estaduais aquecem as emoções dos torcedores. Os campeonatos Paulista e Carioca serão transmitidos ao vivo, a partir do dia 19 de janeiro. O canal ainda exibe os Campeonatos Estaduais de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Bahia, Pernambuco e Paraná.

Em janeiro também tem a Copa São Paulo de Futebol Júnior, com os futuros craques brasileiros em ação.

Além de acompanhar o desempenho do seu time em campo, com o PFC o assinante acompanha também as notícias de bastidores. Outra novidade é a programação dos clubes, que ganham ainda mais espaço no canal em 2014. Confira o que vêm por aí: “GO” programa oficial do Goiás, “Nação Coxa Branca” do Coritiba, “Palmeiras na TV”, “TV FLA”, “TV Cruzeiro”, “Vitória na TV”, “TV Sport”, “TV CAP do Atlético Paranaense, e “Mosaico Fluminense”