“E foram quase felizes para sempre” traz a notável Heloísa Périssé

“E foram quase felizes para sempre” traz a notável Heloísa Périssé

Já se encontram a venda os ingressos para o monólogo de grande sucesso no Brasil, estrelado pela consagrada atriz e comediante

heloisa_perisse

Dando sequência ao projeto teatral de incentivo à cultura em Orlando, a produtora Priscila Triska, da “Bis Entertainment”, traz uma nova atração para a cidade, desta vez o monólogo de grande sucesso no Brasil, “E foram quase felizes para sempre”, escrito e estrelado pela notável atriz e comediante, Heloísa Périssé, que será apresentado nos próximos dias 07 e 08 de maio (no dia 07 às 9pm e no dia 08 às 7pm), no “Dr Phillips Center for the Performing Arts”, em Downtown. Um espetáculo envolvente, mostrando a versatilidade e carisma de Heloísa em cena, interpretando quinze personagens simultaneamente, sob a direção de Susana Garcia. A peça ressalta a vida da escritora Letícia Amado, que viajou um ano e meio, atrás dos melhores resorts, melhores praias e hotéis para que as pessoas pudessem viajar com seus amores e curtir uma lua de mel inesquecível. Entretanto, durante o período da procura, por conta de suas diversas viagens, ela se separa do marido. E a grande decepção ocorre na noite de autógrafos de seu livro, quando flagra o ex-marido beijando uma nova namorada. É importante ressaltar que os ingressos já se encontram à venda.

A promoter Priscila Triska, que presenteou Orlando com espetáculos de sucesso -”Aonde está Você agora”, com Klebber Toledo e Wagner Santisteban; “ O Grande Amor da Minha Vida”, protagonizado por Thiago Martins e Fernanda Pontes -, disse estar satisfeita com a resposta do público e aposta no monólogo de Heloísa Périssé. “As pessoas que foram ao teatro me indagam sobre os novos espetáculos. Querem assistir outras peças, portanto, estou trazendo para Orlando um espetáculo de nível, com uma comediante muito conceituada e querida no Brasil, a Heloísa Périssé. O público vai adorá-la. Estamos precisando rir, afugentar o estresse com uma boa comédia.Passamos por momentos tensos no dia a dia, então é hora de fugir um pouco da realidade e dar boas gargalhadas”, ressalta Priscila. “O humor faz muito bem a todos nós”.

Realização de um sonho

Confessou a promoter que levar o monólogo, “E foram quase felizes para sempre”, para o sofisticado teatro do “Dr Phillips Center for the Performing Arts”, consolida um ponto marcante no seu empenho profissional. “O teatro é um dos mais belos e aconchegantes de Orlando, com uma programação de espetáculos de primeira linha. Era um sonho levar o meu trabalho para aquele espaço e deu certo, pois consegui conciliar a agenda da Heloísa com a disponibilidade de datas do teatro. Estou muito feliz por isso e o público terá um grande espetáculo, sem dúvida”, fala com entusiasmo. “Orlando precisa de atividades culturais e o teatro é um importante instrumento cultural, envolvendo textos maravilhosos, atores e diretores consagrados. Ouvia as pessoas reclamarem pela falta de atividade cultural na cidade, mas agora estamos suprindo esta lacuna com peças incríveis”, reforça. “Conto com todos no teatro para celebrar este importante acontecimento cultural. E conforme a procura de ingressos, que já iniciou, vamos abrir uma sessão extra no sábado à tarde”, finaliza Priscila.

Serviço

07 de maio às 9pm e 08 maio às 7pm

Dr Phillips Center for the Performing Arts

445 S. Magnolia Ave. Orlando, FL 32801

Ingressos a venda aqui: https://goo.gl/QElqyF