Doce ilusão – Totalmente Demais

Doce ilusão – Totalmente Demais

Lu (Julianne Trevisol) e Rafael (Daniel Rocha) - Foto: Globo/Pedro Curi
Lu (Julianne Trevisol) e Rafael (Daniel Rocha) – Foto: Globo/Pedro Curi

Estilo é o que define Lu (Julianne Trevisol). Antenada e cheia de atitude, a blogueira é referência na moda. Mas as aparências enganam e, por dentro, a assistente pessoal de Carolina (Juliana Paes) é pura insegurança quando o assunto é relacionamento amoroso. Max (Pablo Sanábio) já está cansado das lamentações da colega de apartamento, que, por se entregar demais, sempre acaba levando foras históricos dos homens com quem se relaciona.

O novo alvo de Lu é o fotógrafo Rafael (Daniel Rocha). Recém-chegado ao Brasil, depois de uma temporada estudando fotografia na Europa, o rapaz deixa bem claro que não quer compromisso. Como uma das últimas românticas, Lu não consegue entender e continua no pé de Rafael. Na verdade, ela ainda não sabe sobre o passado do fotógrafo e seu relacionamento com Sofia (Priscila Steinman), que terminou em tragédia após um acidente. Por outro lado, é interessante pra Rafael que Lu esteja por perto; afinal, ela pode ser o contato perfeito para ele conseguir um emprego na Totalmente Demais e trabalhar no meio da moda, como sempre sonhou.

Com estreia prevista no canal internacional da Globo na segunda-feira, 9 de novembro, nas Américas, e terça-feira, 10, na Europa, África, Japão e Austrália, ‘Totalmente Demais’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.