
Um dia inteiro de passeios pelos parques da “Disney” voltou. A direção da gigante do entretenimento anunciou na quinta-feira (11) um pacote de mudanças na forma de receber os visitantes nos parques temáticos
Da Redação – A “Disney World” vem realizando uma série de mudanças no atendimento em seus parques para melhor receber os visitantes que planejam seus dias das dependências da gigante do entretenimento, incluindo hotéis e resort. Na quinta-feira (11), a direção anunciou que voltaram às opções de passeios nos parques durante todo o dia, aos portadores de passes anuais e com ingressos adicionais.
Os visitantes, agora, podem mudar de parques a qualquer hora do dia, o que antes não era permitido. Entretanto, a “Disney” avisa que devem fazer reserva em um de seus quatro parques temáticos antes de visitar outro empreendimento da empresa.
Também adiantou que as mudanças envolvem o retorno dos populares planos de refeições da “Disney” – tranquilidade de pagar antecipadamente suas refeições e lanches. Os hóspedes podem escolher entre duas opções populares: pacotes que incluem o “Disney Quick Service Dining Plan” ou o “Disney Dining Plan.”