DE OLHO NO BRASILEIRÃO 2012

DE OLHO NO BRASILEIRÃO 2012

FLUMINENSE MARCA A PRIMEIRA GOLEADA DO BRASILEIRÃO 2012, COM ATUAÇÃO VISTOSA DO MAESTRO DECO. JÁ RONALDINHO GAÚCHO TEM PERFORMANCE APAGADA PELO SEGUNDO DUELO COM A CAMISA DO GALO.

O Fluminense resolveu acabar com uma série de empates no Campeonato Brasileiro (foram três seguidos), e protagonizou a  primeira goleada do Brasileirão 2012. O tricolor aplicou 4 a 1 na Portuguesa no Engenhão, com um show de futebol vistoso e passes precisos do maestro Deco, destaque da partida. Com três assistências, o camisa 20 foi o responsável pelo triunfo da equipe. Ele levou o “Armandinho” de melhor da 5ª rodada por ter recebido a nota 8,5 no Troféu Armando Nogueira, que elege os melhores da competição nacional.

Show de gols de um lado, fiasco de outro. No empate de Palmeiras e Vasco por 1 a 1, na Arena Barueri, o volante João Vitor furou feio na pequena área no início do jogo e protagonizou o gol mais perdido deste fim de semana.

______continua após a publicidade_______

seguro

Em Belo Horizonte, o Cruzeiro venceu o Figueirense por 1 a 0, com um golaço de Wellington Paulista. Apesar do gol marcado, o atacante cruzeirense se destacou negativamente, junto com Pablo e Guiñazu, com seis faltas cometidas, recorde na rodada. Mas o lateral-direito do Figueirense e o volante do Internacional tiveram dados positivos, com oito faltas sofridas e sete roubadas de bola, respectivamente.

Já o Atlético-MG perdeu para o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, e durante a partida Ronaldinho Gaúcho errou 11 dos 24 passes, o que corresponde a 46% das tentativas dele no jogo. A arbitragem do jogo entre Bahia e Sport também fez feio e não marcou impedimento claro em lance que originou o primeiro gol do Tricolor baiano, que venceu por 2 a 1, no Pituaçu.

O Campeonato Brasileiro, nas séries A e B, é transmitido pelo canal PFC Internacional, produzido pela Globosat. Por ano, são mais de 600 jogos dos principais campeonatos transmitidos ao vivo, além de reprises na íntegra das partidas mais importantes de oito competições disputadas no país. Além das partidas ao vivo, o assinante tem acesso a telejornais, mesas-redondas, os melhores momentos do esporte e os mais bonitos gols. A programação também exibe o “Programa do Sócio PFC” e quatro programas do canal brasileiro SporTV, privilegiando o conteúdo relativo ao futebol do país, como o “Troca de Passes”, “Redação SporTV” e o “SporTV News”, além de pílulas do programa “É Gol!” nos intervalos da programação.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie