Cristiane está de volta à Seleção Brasileira

Cristiane está de volta à Seleção Brasileira

Depois de 11 meses sem ser convocada, Cristiane está de volta à Seleção Brasileira. A última convocação da atacante foi para a disputa do Torneio Cidade de São Paulo de 2012, em que o Brasil foi campeão, quando o treinador Márcio de Oliveira fez sua estreia na Seleção Feminina.

Neste tempo, Cristiane jogou na Coreia do Sul e agora está atuando no Centro Olímpico, de São Paulo, time pelo qual disputará as fases finais do Campeonato Brasileiro Feminino.

– Quando não se está no ambiente da Seleção, você reflete sobre o que precisa fazer diferente para ter mais uma oportunidade.

A jogadora conhece todo o grupo que está concentrado em Orlando para o amistoso contra os Estados Unidos no domingo. Seja porque atuaram juntas em clubes, jogando contra ou vestindo a camisa verde e amarela.

Cristiane vê o amistoso contra as americanas como uma oportunidade única para as jovens meninas da Seleção Brasileira – quatro jogadoras foram convocadas pela primeira vez para a equipe principal.

– É um jogo muito importante, imagino que elas estejam com um friozinho na barriga, mas elas têm que fazer o que sabem. Vai ser uma oportunidade única para elas, jogar contra uma seleção campeã olímpica, com o estádio lotado.

Agora, de volta ao ambiente da Seleção, Cristiane busca dar o melhor de si para continuar sendo convocada.

– Vou treinar cada vez melhor, procurar jogar cada vez melhor, me dedicar ao máximo aqui e no meu clube para merecer mais uma oportunidade na Seleção Brasileira.

Brasil x Estados Unidos será no domingo, às 15h53 (18h53 de Brasília), no Florida Citrus Bowl.