“Constantine” terá continuação e marca a volta de Keanu Reeves, como detetive sobrenatural, e o consagrado diretor, Francis Lawrence. Considerado um dos filmes mais sombrios, lançado em 2005, tem cenas impactantes
Da Redação – “Constantine”, considerado um dos filmes mais sombrios, protagonizado por Keanu Reeves, terá sequência, segundo anunciou o diretor Francis Lawrence, que recebeu elogios da crítica. Lançado em 2005, o longa retorna, com roteiro do consagrado Akiva Goldsman, que ganhou Oscar por “Uma mente brilhante”, escolhido para escrever a sequência. Por sua vez, Reeves disse estar pronto para as filmagens e adianta que vem se preparando para mais um desafio da carreira.
Para quem não viu “Constantine”, que está de volta 17 anos depois, a trama é baseada nos quadrinhos “Hellblazer” da “DC Comics” e arrecadou R$ 200 milhões em bilheteria ao redor do mundo. A adaptação gira em torno de Constantine, que tenta garantir um lugar no paraíso enviando demônios de volta ao inferno. Cenas enigmáticas marcaram a história.
No filme, Cosntantine é um detetive sobrenatural, que se mete em uma batalha entre forças do Céu e do Inferno. Em entrevista, Keanu Reeves não escondeu o seu desejo de voltar a interpretar o anti-herói. “Eu adoro interpretar Constantine, o John Constantine. Nossa, eu interpretei muitos Johns. Quantos Johns eu interpretei? Eu nem sei. Acho que já passou de dez. Mas de qualquer maneira, adorei ter a chance de interpretar Constantine novamente”, afirmou.