Como decorar escadas no Natal

voltar

NOV/13 – pág. 68

______continua após a publicidade_______

retaxes

O Natal está chegando e já é hora de começar a pensar na Decoração dessa época. Afinal, o que torna esta data tão especial é, entre vários motivos, o clima alegre e carinhoso dado pelos enfeites das casas, lojas e escritórios.

A cada ano que passa os Enfeites Natalinos ficam mais lindos e criativos, com fofuras que encantam a todos. Dentre a imensa opção dos adornos, que variam no emprego, estilo, tamanho, materiais, efeitos e preço, um dos tipos mais delicados e bonitos são os enfeites de mesa e de estante, geralmente feitos de cera ou cerâmica, colocados na sala, no quarto ou no escritório.

É incrível como um simples objeto carrega tanta ternura que consegue transformar todo o ambiente ao seu redor, como acontece com essas miniaturas natalinas. Papais Noel, bonecos de neve, ursinhos e outros tantos devem ser espalhados por toda a casa, para trazer o colorido e o bem-estar do Natal, dando o clima de celebração que esta época carrega.

No Natal as pessoas decoram praticamente tudo, colocam luzes, bolas entre outras coisas. Nesta dica de hoje, daremos algumas dicas para Decorar Escadas no Natal.

Para decorar escadas no natal você pode utilizar meias feitas de pano e flores de tecido. Também pode pendurar bolas natalinas, com arranjos de flores e luzes de natal. Muitas pessoas também colocam tecidos pendurados, fazendo umas ondas com laços para prendê-las.

Outra ideia bastante criativa são as velas podem ser uma ótima opção para colocar nos degraus da escada, iluminando o caminho. Além das velas, algo que é bastante comum é pendurar canecas decoradas na escada.

E por fim, outra dica muito boa é amarrar fitas e pinhas no corrimão da escada.

Viviane Sperb
Arquiteta
viviane@nossagente.net



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie