
A inflação crescente fez com que alguns consumidores nos EUA mudassem seus hábitos quando se trata de dar gorjetas. Os resultados são da pesquisa da “Lending Tree”, que entrevistou pessoas de 18 a 79 anos
Da Redação – De acordo com os resultados da pesquisa da “Lending Tree”, os consumidores dos EUA, sentindo o impacto da alta dos preços, estão mudando seus hábitos de gorjeta. Vinte e nove por cento dos entrevistados revelam que dão menos gorjetas em refeições quando comem fora, enquanto menos de 10% dos americanos dizem que dão mais gorjetas do que o normal. Mais de 2.000 pessoas foram consultadas para descrever como a inflação afeta seus gastos.
A nova pesquisa entrevistou mais de 2.000 consumidores, de 18 a 79 anos, sobre o impacto da inflação em seus gastos, incluindo hábitos de compras de supermercado, alimentação fora e gorjetas. A posição das pessoas sobre gorjetas muda em meio à inflação, aponta os resultados.
Cerca de 29% dos americanos dizem que estão dando menos gorjetas em refeições quando comem fora, enquanto 20% dizem que não estão dando gorjetas para comida para viagem ou entrega. Já 9% disseram que estão dando mais gorjetas do que o normal, enquanto 45% dos entrevistados explicam que a inflação não afetou seus hábitos de gorjeta.
De acordo com a pesquisa, a gorjeta era maior entre certos grupos, como a “Geração Z” e pais de crianças pequenas. Aproximadamente 15% disseram que estão dando mais gorjetas do que o normal, seguidos por 12% da “Geração Y”. Cerca de 6% da “Geração X” e baby boomers dizem que estão dando mais gorjetas após a inflação.
Além disso, cerca de 14% dos pais que têm filhos menores de 18 anos afirmam que estão dando mais gorjetas, em comparação com 6% dos pais com filhos adultos e 8% dos indivíduos sem filhos.
A “Lending Tree” observou na pesquisa que alguns cartões de crédito com recompensas dão dinheiro de volta ou pontos por usá-los em compras de supermercado e contas de restaurantes, reduzindo uma pequena porcentagem da sua conta total a cada vez.
Os consumidores também podem economizar dinheiro comprando em grandes quantidades, com os consumidores economizando 27% em média quando compram seus itens em grandes quantidades. E você também pode estabelecer um orçamento para ajudar a gerenciar suas finanças.
Fonte: “Lending Tree”, sobre o impacto da inflação, incluindo hábitos de gorjeta. Esta pesquisa foi relatada de Washington, D.C.
Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance