“Clube Feijão Amigo” promove jantar de confraternização

“Clube Feijão Amigo” promove jantar de confraternização

feijao

O “Clube Feijão Amigo” existe a 30 anos, consolidando o sucesso do evento realizado em vários países -promovido anualmente em Orlando-, marcando a confraternização entre os profissionais de turismo, amigos, além de representantes de diversos setores da sociedade, incluindo a classe política, esportistas e empresários. E durante o jantar é servido o tradicional prato brasileiro, o feijão amigo, à base de bife, ovo, farofa, feijão preto e arroz, no mesmo estilo dos anos oitenta,quando foi fundado pelos empresários Michel Tuma Ness e Adel Auada, que ofereceram a deliciosa refeição brasileira a um grupo de amigos. E segundo o empresário Marcelo Matos, presidente do “Clube Feijão Amigo” em Orlando, diretor executivo da Fenacturnos Estados Unidos (Federação Nacional de Turismo no Brasil) e “Brazil Connections”, não é um evento de negócios, mas uma comemoração entre amigos. “É um encontro maravilhoso. O lema do feijão é amizade e é isso que oferecemos.O convidado recebe um avental e participa da nossa confraternização. Este ano, em Orlando, o nosso jantar terá um cardápio especial, com saladas, carnes e muitas novidades”, esclarece.

No próximo dia 23 de outubro será realizado na cidade de Orlando o quarto encontro do “Clube Feijão Amigo”, no salão de eventos do “I-Drive NASCAR Indoor Kart Racing – Orlando”,ocasião em que será oferecido um jantar com homenagens a empresários e personalidades em vários segmentos da sociedade, adianta Marcelo, . “O Jay Santos, vice-presidente de ‘Global TravelIndustry Sales &Marketing’ receberá a nossa homenagem. Também vamos homenagear a Teresa Jacobs, Prefeita do Condado de Orange;os nossos patrocinadores, incluindo o ´Camila’s Restaurant´,  patrocinador oficial que fornecerá toda alimentação e os serviços de garçons. O empresário Pablo Alejandro, da ´Perfumeland´ também será homenageado e o prefeito Buddy Dye”, acrescenta. “O Clube Feijão Amigo acontece uma vez por ano em Orlando e faz parte do calendário oficial de eventos da cidade. Os nossos convidados são os profissionais de turismo nacional e internacional, portanto, contamos com o apoio de empresas que hospedam os visitantes. Os convites foram distribuímos nos Estados Unidos e no Brasil. Óbvio que existe um número determinado de convidados, mas quem vier, mesmo que não tenha sido convidado, será bem-vindo”, avisa o empresário.

Clube Feijão Amigo

Fundado em 1980, em São Paulo, idealizado por Michel Tuma Ness e Adel Auada, conceituados empresários do Turismo, o “Clube Feijão Amigo” agrega atualmente mais de 110.000 “feijoeiros” no Brasil e Exterior. O “Clube Feijão Amigo” não tem estatutos, não tem sede própria e os associados não pagam mensalidades. É um clube de amizade e confraternização do segmento turístico que reúne Agentes de Viagens, Hoteleiros, Companhias Aéreas, Restaurantes, Imprensa, Autoridades, Entidades de Classe e pessoas que de maneira direta ou indireta contribuem para o desenvolvimento do Turismo no Brasil. Os encontros têm como característica o cardápio composto de: feijão, arroz, salada, bife e ovos.

Serviço

“Clube Feijão Amigo”

Local – Nascar I-Drive Indoor Kart Racing – 5228 Vanguard St, Orlando, FL 32819

Fone – (844) 437-4831